O Medo Do Senhor Simpatia

Feito em 20 de agosto de 2011...


Ele não vem são quase cinco horas.
O metrô nunca atrasa. Não, ele não vem.
Bom isso não era para acontecer mesmo.
“Olá, você que é o Pedro?”
“Olá, sim. Eu lhe conheço?”
“Não, mas o João me mandou aqui.”
Não isso é impossível, o João não faria isso.
“Nossa, mas o que aconteceu com o João?”
“Ele teve uns contratempos aí, e me mandou aqui.”
“Bom então você sabe de tudo não é mesmo?”
“Sim João me contou.”
“Como é seu nome mesmo?”
“Meu nome não é necessário saber.”
“Nossa, essa é boa.”
“Conhecem-me por senhor simpatia”.
“Isso muda muita coisa entre o que eu sei sobre você,
E o que você sabe sobre mim.”
“Estamos aqui em um negócio, e não em um bate-papo virtual.”
“Como saberei que você realmente foi mandado pelo João?”
“Você não precisa saber, você é apenas uma parte do negócio.”
“Que bom isso. Acho melhor ir embora daqui.”
“Você não tem saída. Você sabe o que eu posso lhe fazer.”
“Estou pouco me lixando para o que você diz!”
“Você possui duas escolhas.”
“E você não possui minha confiança.”
“Vamos ficar aqui fingindo não saber de nossos interesses?”
“Qual é seu nome?”
“Agora sei por que João esta onde está!”
“O que você quer dizer com isso?”
“Nada que lhe interesse nesse momento.”
“Quer saber, cansei. Vou embora daqui.”
Ele pensa que eu sou idiota. Vou embora daqui.
“Se você sair por aquele portão você perde tudo”.
“E quem falou que quero ganhar algo?”
“Eu vejo em seus olhos o que quer desse negócio”.
“Que idiota. Quer parecer um tanto vidente pro meu gosto.”
“O único idiota é você meu caro. Nem meu nome você sabe.”
“Não preciso saber, você não disse isso”.
“Disse. E isso é verdade. Passe-me o recipiente”.
“Não. Posso não saber seu nome, mas sei que você é um idiota”.
“Já disse que o único enganado sempre foi você.”
“Você é um idiota. O que você fez com o João?”
“Ele está descansando. Precisava de umas férias.”
“Você não me assusta.”
“Quem me assusta é você. Já esta borrando as calças?”
“Você está muito enganado. Você pensa que sabe de tudo.”
“Passe-me esse recipiente!”
“Vá buscá-lo!”
“O que você fez seu idiota?“
“Esta ali nos trilhos do metrô. Não o queria?”
“Imbecil. Isso é meu.”
“Nunca disse o contrário, senhor simpatia.”
“Peguei. Você é um idiota mesmo. O que isso, é areia?”
“O idiota é você que está nos trilhos do metrô.”
“O que? Como?”
“Olhe para trás querido senhor simpatia.”
“Nãooooo...”
Vrummmmmmmmm. Passa o metrô.
“Quem é o idiota agora, senhor simpatia?”
“Você nem reparou em mim idiota!”
“Sou eu, João, pensou que tinha me matado!”
“Essa é boa. Melhor sair daqui e te esconder recipiente”.
A vingança pode matar a simpatia alheia,
Por mais idiota que isso possa parecer.
Nunca pense que acabou com uma pessoa,
Até ver essa pessoa morta pessoalmente.

By: AyKe.AeRa.

Comentários

Postagens mais visitadas