Transe!

Feito em 28 e 29 de Agosto de 2011...
Preciso refrescar sua memória para o que é transe?
Um click você entra.
Dois clicks você sai.
Então um click no começo,
Isso mesmo, bom rapaz!
Information, prostration, generation.
Blá-Blá-Blá-Blá.
Saia aranha, não aranhe, não me minta,
Se engane, deu pane.
Sangue, morte, sangue, sangue,
Morte, sangue, morte, morte,
Um soco bate que te vira,
Um vira a cara e soco bate.
Mas que terror! Não me interrompa.
Soco bate, sai aranha, gata lambe, gata piranha.
Eu bem sei qual é o progresso,
Sai lá bem, lá no seu sucesso,
Onde completam-se os momentos,
De terror com nostalgia de morte.
O sangue, o cadáver, a caveira e um sonho.
Uma louca, uma vitória, um dia de praguejar,
Cuspir na sepultura para ir poder cantar,
Por sobre os caminhos floridos de Deus,
Onde posso lhe enxergar? Como posso lhe ver?
Um momento de parar, refletir para viver.
Se a voz ajuda, você pede ajuda,
E se você é surda, dance, oh aranha surda!
Quem mostra a cara e as patas?
Mas que triste solidão, você era uma boa aranha,
Se encontrar Jesus no céu,
Diga à ele que alguém o ama,
Bravo fim de noite, medo e chuva diamante.
O sol da noite que me cega,
Para uma verdadeira e correta,
Antes de tudo ou qualquer coisa,
Sei o sentido e lema do viver.
Corte que é corte humilha, não massacra apenas.
Sei, eu sei o que faço,
E vivo. E sou um micro-espaço.
Se eu lavo ou deixo de lavar,
Se me mato ou deixo de me matar,
Onde morre uma prevalece duas.
Quem eu posso ser se não eu mesmo?
Um escondido na escuridão?
Um perseguido ou oprimido?
Prove! O sangue da procissão,
Do rumo incerto e incompreendido.
Onde está sua face louca,
Por que não posso mais parar,
De olhar meu sangue, sou um trouxa,
Me olho no espelho, vou vomitar.
Quero o sangue e as palavras,
E um selo de amor.
Quero o pasmo e a glória,
Quero um pouco de seu terror.
Não temi, não morrerei,
Um coração já frio é enterrado.
Quem sabe a aranha que matei,
Me julgue um coitado desalmado.
Sufoco, pare coração! Você morre.
A dor da glória e purificação,
Meu sangue é descartado sem bola,
Para alguém santo em masturbação,
Aquele mesma do seu poder controlador,
Então dois clicks no final,
Matei a aranha, falei de sangue, sou animal!

By: AyKe.AeRa. 

Comentários

Postagens mais visitadas