Caminho Errado

Feito em 10 de setembro de 2011...


Pode ser que sempre fosse assim meio errado,
Ou um tanto complicado,
Que não pudesse entender.
Esse caminho difícil, às vezes problemático,
Não sei se posso fazê-lo vencer.
Criança não tão crescida, enfim bem reprimida,
Só fazia era errar. Mas errando sabia: posso mudar.
Onde futuro e passado se encontram,
Na nostalgia de um momento tão presente.
Faço coisas erradas? Fiz e ainda faço.
Omito minhas coisas erradas? Omiti e omito.
Quem pode ser melhor que alguém para julgar?
Todos desejaram, fizeram, foram e aprenderam,
Com os próprios caminhos errados,
Mas voltaram e recomeçaram não ficaram indignados.
Quem não erra não vive. Quem não vive não erra.
Uma espécie de troca, em que se vive para errar.
As belas fortunas de dinheiro que caem do céu,
Não são um simples acaso do destino,
São os esforços e nossas trocas por algo melhor.
Quem diria que um dia poderíamos ser algo.
Antes éramos todos iguais. Nascemos com a mesma cara de bunda.
Segui o caminho errado? Sim e muitas vezes.
Não digo que não sigo mais hoje.
Mas hoje quebro menos minha cabeça com isso.
Quem sabe já vivi um pouco mais que suficiente e tenha aprendido.
Ou apenas cansei de ser trouxa ou levado por opiniões.
Quem antes pensava em dormir, hoje sai para beber.
Quem antes lia sobre ficção, hoje faz real.
Quem antes sonhava com a vida, não se limita a sonhar mais com ela.
Quem antes? Já nem lembro mais.
Quem depois? Isso o futuro dirá.
O caminho pode parecer errado. As escolhas não.
O caminho pode parecer errado. Mas você não é.
Quem pode ser considerado errado, por errar ou querer algo melhor?
As tantas conveniências que podem ser vistas e revistas,
Ou cegadas na mais pura mentira sem nexo algum.
Escolhi meu caminho errado. E por isso vivo feliz.
Escolhi meu caminho errado. Sim, eu sou feliz!
Eu não quero cair, sem antes cuspir na sua cara,
Pobre animal. Animal já morto e incerto.
Você se foi. Meu caminho é errado.
Feliz eu sou, feliz e compromissado.
Saber fazer, eu quero e faço.
Fazer o que posso sem motivo ou pensando ser correto.
Quem sabe ainda chova dinheiro aqui sobre minha vida.
Ou quem sabe meu caminho só é errado se der a partida.
Mas quero sim viver da maneira errada.
Quero viver da maneira mais desgraçada.
Sou um egoísta. Mudo facilmente.
Pelo menos sou errado, mas sou um pouco descente.
Meu caminho errado é esfregado na minha face.
Meus momentos perfeitos de puro combate.
Sim eu posso, não, não quero então me despedaço.
Quebro-me pelos cantos sem direção.
Meus caminhos são todos ligados. Isso tudo é errado.
Ética cristã. Valores morais. Valores da minha educação.
Praguejo sobre a cruz. Cuspo na sua cara. Crente em poder tudo.
Meu caminho é errado? Meu destino já certo.
Sabedoria é conquistada. Sou apenas um charlatão.
Sabedoria é planejada. Sou um humano sem educação.
Errei, admito que eu errei. Mas foi certo.
Errei e por meus motivos não cederei,
Meu futuro é sem redenção.
Não escrevo para os fracos. Aqui quem pode é forte, meu caro,
É forte meu caro. Errei no meu caminho? Não.

By: AyKe.AeRa.

Comentários

Postagens mais visitadas