Celebridade

Feito em 16 de setembro de 2011.
Kathica-Katheca. Flash. Kabúm.
Katharine, Isabelle, isle, Cancun.
Diana, Germany, Presley, Loca.
Katrina, Givania, Valez, is outra.
Abreu, Crist, Klaus, Lee.
Da-de-di-do-du, bunnie.
Are one, two, and three, little boys.
Are four, five and six, little toys.
Flash. Flash. América, São Paulo.
Flash. Flash. America, New York.
Bird, Black, azul, céu sem fim.
Turtle, dragon, fly and bee.
Awesome, pretty, pretty is true.
Awesome, dance of song, dance is you.
This is the celebrity. (Celebrity, one)
This is the celebrity. (Celebrity, two)
Pernas à mostra, palito de dentes,
Troca, piruá, piranha, é Gina.
Sabor? De pecado, enjaulado, Lola buzina.
Palavra mista, rainha, Jesus e sua avó.
Palavra abstrata, princesa, uma corda sem nó.
Lá Donna, Lá gaga, Lá El, Lá Vinci.
Lá price, lá passe, lá Lion, lá Princy.
Vitaminas, a engorda, o abate, o medo.
O jovem, a morte, o desastre, é cedo.
Feliz. Meus olhos podem te ver e brilhar.
É marte, faz parte, é parte, me parte, me vou.
É dia, sorria, que alegria, eu sei quem sou.
This is the celebrity. (Celebrity three)
This is the celebrity. (Celebrity four)
The Queen, de quando, amanhã é tarde.
Limpeza é já: é escova, é pano, é balde.
Água desce, água sobe. To the right.
Garoto torto. Mac this Queen,
Abóbada do zigurate. Tão saturno. Tão marte.
É hoje, eu sei, não sei, eu sei sim.
Só mais tarde me invade, a moda da invasão.
O podre, que cheira e que aparece, mas que emoção.
This is the celebrity. (Celebrity Five)
This is the celebrity. (Celebrity six)
Your face, your kut, your dance, your gut.
Just is mine, just smile, just cry, just shit?
Corrupção, ação, eu não creio ele se esqueceu.
Buscou, modificou, planejou e alterou.
Intrometeu-se, espatifou-se, desmiolou-se, apenas perdeu.
Bingo! Charada, estrada, gruta, dor.
Mistério! Abstrato, palavras, vida com cor.
Cabelo! A fé, o pé, o réu, o céu.
Um Deus! Poder, Jesus, eu quero, eu sou.
Que dor. Um tiro, um giro, um suspiro.
O vaggio. A misia. O laudo, delícia.
Sabão, para a boca. Experiência louca.
A Riri. A Mariri. Uma tal de uma cigana.
As cartas, a vida, a sorte, uma cama.
Quem vive, quem sonha, quem se ofende?
Quem briga, quem chora, quem te defende?
This is the celebrity. One, two, three, four, five and six.
Ew-Ew-Ew-Er. Er-Er-Er-Ew.
Ew, ER. Assssssssssss, celebrity!!!
Soul, pray, loud, song may.
Lil, Kill, Frog, Floyd, você viu? Jay.
Rain Money, rain Money man.
Money, rain man, money rain bill,
Red, blue, Yang, Brazil.
Por um fio. Isso é viver. Mais uma taça, por favor.
Celebrity, a celebridade. Momento vazio. Eu vou lá dor.

By: AyKe.AeRa.

Comentários

Postagens mais visitadas