Meu Pássaro Azul

Feito em 23 de setembro de 2011...

Pássaro azul daquele céu.
Bravo é sua cor que meu coração estremece,
Bravo é sua cor, não morra, meu coração padece.

Se tu morres, não sei o que faço,
Minha cabeça está atormentada,
Minha mente está perturbada,
Acho enfim que me despedaço,
Pois eu sei que sou um fracasso,
E que meu coração endurece,
Pois quando sinto, você me enaltece.

Se tu me amas lá do alto,
Só seu coração poderá dizer.
Enquanto tu voas pode sim ver,
Que aqui em baixo meu coração dá um salto,
E se mistura com a cor do planalto,
Que floresce em cada amanhecer.
Belas flores e suas cores para eu descrever.

Eu não pertenço a seu mundo,
Eu não vôo assim tão distante,
Mas acredito no seu amor flamejante,
E não mais nem um segundo,
Para ver seu azul tão profundo,
Cheio de tantas penas de seu suplício,
Tão intrigante e tão fictício.

Se você pudesse ver realmente o que te espera,
Aqui em baixo nesse campo de descanso,
No mesmo período eu que choro e danço,
Por sobre o vento da fiel primavera.
Que serve de amor para quem quisera,
Poder ver o sol na sua forma habitual,
Sem farsas, sem marcas, tudo normal.

Se meu amor pudesse ser explicado,
Em tão poucas palavras falaria,
Pois lhe prezo de paixão, para minha alegria.
Lembro-me assim como ontem você enjaulado,
Sem poder sair ao céu, do meu lado conformado.
Não vá tão longe meu pássaro azul,
Minha saudade é muita, volte meu êxul.

Senhor pássaro que me comove,
Suas asas batem rumo ao sol,
Vive sua vida agora em prol,
Do pequeno pedaço azul que não se locomove,
Para enfim que sinta e prove,
Esse momento feliz de liberdade,
Pelo qual voa sem saudade.

Se seu lar está dominado,
Você não poderá regressar sem me contar,
O que você tanto faz para se alegrar,
E não voltar a ser enjaulado,
Meu cupido azul, meu cupido alado,
Volte ao seu lar minha pequena corrupção,
Seu mundo é do ouro, seu mundo é aqui o chão.

Aviste aquela tempestade que te leva,
Para longe de mim, assim tão distante,
Eu vejo seu peito tão relutante,
As nuvens negras deixam o céu uma treva,
E debaixo do céu da pequena Eva,
Você volta ao seu corrompido lar.
Não se preocupe tudo vai passar.

Seu céu hoje em dia é outro.
Você vê os pássaros lá longe,
Para além do mosteiro do monge,
E se diz achar tão louco,
Mas isso tudo pode ser pouco.
Apenas te amo meu pássaro azul,
Não me abandone nesse fim de mundo do sul.

By: AyKe.AeRa.

Comentários

Postagens mais visitadas