Pensamento Sensato

Feito em 05 de Setembro de 2011...

Meu foco. Devo segui-lo.
Meu pensamento se baseia agora em tanta sensatez.
O que aconteceu com minhas irresponsabilidades.
Não sei, quem sabe esteja mudando para pior.
O desgaste físico e mental que me sufoca,
E me mostra que posso ser melhor a cada dia.
A pressão da perfeição que me move,
E busco sem conseqüências pelo meu destino.
Na beira do abismo apenas olho,
E não me jogo como sempre fui acostumado a fazer,
Prefiro ver as coisas aqui de cima,
Em outro patamar e outra situação.
A emoção de acordar nas madrugadas ver o céu,
Ou escrever um poema sobre um sonho louco ou trágico até de mais,
Tudo mudou, não sei por que não paro.
Quem sabe esteja sendo prudente ao ver tudo em outro ângulo.
Mas não posso mais continuar a enganar meus egos,
Não sou tudo aquilo que sempre pensei ser.
Meu ideal de vida mudou de foco.
A arte me cegou e não vejo outra solução,
A não ser casar com a solidão e com a arte,
E fazer dela meus frutos perdidos neste mundo sem solução.
O caos que me domina demonstra tanta futilidade,
As pessoas me enojam, e agora eu as observo.
Como podem ser assim tão normais?
Como podem se contentar com tão pouco, dividindo misérias?
Cansei de ser a besta dos cabelos coloridos.
Quero ser alguém e ser alguém evoluído.
Meu mundo não para, e me mostra como ser feliz.
Essa fase de mudanças me mudou para sempre.
As pessoas julgam para não serem julgadas,
Pelos mesmos atos que tanto escondem,
Por trás de tantos sorrisos baratos,
Ou caras de mistérios tão fáceis de identificar.
Não sei por onde anda mais a esperança.
Não sei por onde anda mais o espírito investigador.
Cansei de ler sobre tantas bonança,
Quero ser feliz assim sendo ator.
Quando você me conhecer pelo menos cinco por cento,
Ou me entender uns nove,
Você vai ver que não estava errado.
Errado é aquele que não discorda do que vem tão fácil.
Eu posso ter voltado diferente depois de tantas mudanças.
Mas uma coisa nunca irá mudar,
E essa coisa sempre vai ser você.
Não sei. Não posso. Quem sabe não deva.
Sou arrogante e vivo da minha arrogância.
Se não fosse arrogante nunca falaria de sexo,
Nunca falaria de Jesus e de vida,
Tudo no mesmo texto. Pronto cansei. Deixe-me com minha arrogância.
Quem sabe seja os anos pesando nas costas,
Mostrando-me que sou chato e um tanto louco de mais.
Esses são meus problemas que nunca me levarão a nada.
Mas pelo menos são únicos e exclusivos meus.
As mesmas mãos que dizem vêm,
Podem lhe socar a cara.
Quero ficar aqui nesse momento,
Chorando ao vento tantas lágrimas,
Perdidas de tantos pensamentos sensatos.
Não sei quem sabe isso passe.
Ou quem sabe eu mude tudo outra vez.
Não sei mais como acreditar que eu tenho algum valor.
Esse momento pode sim ser vivido.
Odeio ser sensato. Melhor parar por aqui.
Antes que diga verdades absolutas,
As quais ninguém é obrigado a ouvir.

By: AyKe.AeRa.

Comentários

Postagens mais visitadas