A Profana Contradição

Feito em 03 de setembro de 2011...

Pode ser meio profano e contraditório,
Tudo mexe com sua opinião,
Como em um túnel do tempo,
Você não sabe o que irá sair.
Um controle da contradição,
De um lar e sua mídia. O mundo enfim vai acabar,
Todos apenas estamos de partida.
Se eu disser que isso é certo, quem é você para contrariar?
Apenas mais um ímpio no mundo,
Apenas mais um. Um peso que não digo morto.
Mas quem sabe apenas um peso.
Pessoas? Quem as compreende?
Se hoje estou assim com essa cara toda mal humorada,
O problema não pode ser seu.
Os contrapontos mostram algo logo ali?
Não isso não é uma contestação. Eu apenas indago.
Que ódio pode ser maior do que ser contrariado?
Você o que realmente seus olhos vêem?
Você pensa o que realmente pensa?
Pode ser que hoje esteja assim meio sem saber explicitar,
Um comentário tão curto que poderia te acabar,
Ou acabar de vez com tudo.
Mas isso é o que um dos tantos desse mundo pensa,
Quem sabe metade de um. Nunca um inteiro.
Eu vejo ainda a mesma esperança de um novo recomeço,
Vamos pessoa acorde! Seu sono é pesado.
Quem sabe com quantos já travou uma batalha,
De mais um dia de contradição que foi contrariado.
Isso é meio louco, ou psicótico de minha parte.
Mais não quis ser nem um pouco normal,
Ou quem sabe fazer algum bem ou mau.
Eu cansei de tanta queda de contradição.
Uma mente de um herege ímpio sem direção.
Mas qual pode ser meu foco nesse mundo?
Tão corrompido, tão inseguro.
Minhas frustrações e inseguranças me demonstram,
Quero sim ser assim meio diferente.
As pessoas são fascinantes. Elas podem fascinar.
Uma breve pausa na cabeça, as pessoas não podem mais pensar.
Nosso lar foi invadido pela procissão santa de Jesus,
Nosso lar foi invadido pela contradição do pobre profano.
Quem vê assim diante dos próprios olhos,
Pode enfim acreditar em algo espetacular.
As pessoas são criptografas em tantos códigos,
Que nem mesmo um nerd pode identificar.
Você sorri de tal forma que pode ser complexo,
Ou apenas negar um fato pelo próprio ar.
Como pode ser assim tão fácil?
Toda evolução é jogada no lixo.
Mas quem quer evoluir em um lugar de dias contados?
Pode ser tão simples o fato. Ou tipicamente profano.
O jovem educado na moral de Cristo!
Quem abre os vermelhos mares agora?
Caindo por mares de hereges de Ira vil,
Um mero contraditor aqui de um Brasil.
Quem sabe volte assim amanhã,
Quem sabe canse de brigar pela razão,
Mas por minha razão, sem sua contradição,
Deixe-me aqui em paz na minha profana meditação,
De como fazer um lar sucumbir em desgraça.
Quantas vezes eu já teimei com tudo isso.
O silêncio aqui me diz a verdade.
A conversa lá fora é um papo de indagação.
Quantas pessoas sorriem lá fora,
Contradizendo um pensamento sem foco e direção.
Somos meros profanos. Não quero ser entendido.

By: AyKe.AeRa.

Comentários

Postagens mais visitadas