Quero Ver O Sol

Feito em 23 de setembro de 2011...


Você é tão deferente quanto diz?
Você presta tanta atenção naqueles pequenos detalhes?
Como sentir o último pingo da chuva,
Ou a ultima das brisas da tarde,
Ou o último raio do sol?
Pois quero ver o sol,
Quero ver e fazer como sempre,
Aprender a olhar diferente,
Para minhas esperanças mudarem.
Pois sei o que faço, pois sei para o que vim.
Só não sei o que aguardo,
Minha vida é vivida sim!
Se eu passar as minhas noites aqui sentado nessa cadeira,
Ouço sempre os barulhos lá de fora.
Ouço as vozes da minha cabeça,
Dizendo o que eu posso ou não escrever.
Meus momentos de ver as respostas,
Nos galhos verdes dos funchos da horta,
Ou de ficar meia hora,
A apreciar o por do sol.
Como são bons todos os meus dias,
Até os piores que tive,
Pois sei que em alguns casos,
Nem o vento parecia me compreender.
Às vezes sou meio lunático,
E penso tanto nos meus fracassos,
Que não vejo tudo de bom que já fiz!
Eu sinto que é este o momento,
De poder ver assim deferente,
Tudo que me cerca, ou tudo que eu sou.
Se puder vá olhar o sol hoje.
Vá olhar a vida lá fora.
Como é bom poder reparar em tudo,
Crescendo, evoluindo, mudando e me alegrando.
Minhas dores são meras dores,
Minhas alegrias são maiores e outras,
Meu esforço é propicio à morte.
Quero ver todos os dentes dos sorrisos,
Quero ver o sol nascer hoje,
Quero ver a primavera chegando,
E me mostrando seu céu.
Se chorar é de tanta alegria,
Pois bem sei qual é o motivo,
Hoje eu não corro mais perigo,
Vou viver, pois eu sinto as energias.
Se puder ainda em vida,
Poder viver meio louco ou doidão,
Nunca quero perder essa emoção,
De poder viver assim tão atencioso.
Por um instante pude sentir a mudança,
E por este instante percebi que sou diferente.
Mesmo sabendo o lugar de tudo nesse mundo,
Ainda posso sentir você me abraçando,
Com seu dizer, seja bem vindo,
Queria estar lá fora na chuva me molhando.
Eu sei que demorei realmente para perceber.
Amanhã por mais que não esteja bem eu sei meu lugar,
Nesse mundo tão grande e distinto.
Quero ser bravo como o sol,
Quero ser lúdico como a lua,
Quero ser forte como o vento,
Quero ser frio como a chuva.
Nem que me sobre apenas nada,
Nem que padeça na primeira curva,
Obrigado sol por aparecer nessa noite,
Obrigado equinócio por me trazer alegria. Quero ver o sol.

By: AyKe.AeRa.

Comentários

Postagens mais visitadas