Cansei....

Como sei que isso não resulta em nada de tão bom, resolvi parar de vez com essa barbaridade de escrever cronometrado. Hoje vou publicar tudo o que eu consegui escrever por esse dias ou meses. não digo que isso é um fim. Há tantos por ai que nem se notam. Pois bem, esse é um dos meus fins de ano. aqui ainda esse mês quem sabe escreva alguma coisa ainda que realmente preste. Estou buscando novamente aquele escrever com a alma e não como um robô. Sinceramente quero ser franco: eu cansei. Quando nós fazemos algo é para sermos lembrados por alguma coisa. Por pior que essa coisa seja. Esse fim de ano não foi um qualquer fim de ano. Realizei muitas coisas esse ano. Estou tentando manter um progresso ainda dela. Enquanto não juntar os meus pés em uma cova, eu ainda não morri, e posso fazer tudo. Quero me resgatar nesse verão. Quero voltar e tentar me achar naquela esquina que eu parei. Não digo que parei literalmente. Mas quando se termina um vínculo de 18 anos com uma pessoa, que ouviu suas primeiras palavras, que lhe cuidou na sua doença, que lhe parabenizava pelas suas primeiras palavras, por saber escrever aquele nome que ela mesma lhe deu. Isso é forte. Aqui nesse lugar eu disse que era minha casa. Posso ser um qualquer perdido em um universo. Mas nesse universo ainda há tantas estrelas perdidas, gritando para serem vistas. Quem sabe faça muito drama para alguns. Outros diriam: Como você é forte!. Minha dor hoje me mostrou de alguma forma que eu não sou imortal. Que tenho prazo de validade. E que não importa o que eu faça, eu devo fazer. Hoje chorei no chão. Sim, eu fiz isso. Não eram essas frustrações. Resolvi chorar. Não aguentei a minha dor. Mas às vezes o fardo pesa. Mas não adiantava eu ficar ali no chão pensando que tudo iria melhorar, pois eu sabia que isso era uma mentira. Não tenho perspectivas do que fazer se o mundo acabar. Vou morrer igual, preciso de remédios para viver. Você pode achar ser fácil sair por aí sem preocupações que realmente envolvam sua vida. Mas sabe cansei de tudo isso. Vou terminar com essas minhas fases transitórias. Vou voltar a escrever com meu coração. Posso sim ser honesto, mas tenho meus por quês de achar que tudo terá fim. Apenas queria ser alguém lembrado por alguma coisa que não fosse um cabelo colorido. Alguns textos sem nexos, ou algumas casas até mais ou menos. Hoje explodi. Eu sei que vou me arrepender de cada palavra escrita aqui. Mas não tenho mais perspectiva alguma. O que tiver que ser será. Não tenha dó de ninguém. Quem sabe o que essa pessoa já fez para fazer a própria fama pelas suas costas? Cansei de hipocrisia....COM VOCÊS OS MEUS RESTOS MORTAIS.....SEM UM FINAL.

Comentários

Postagens mais visitadas