Fábrica Do Mau

Feito em 28 de novembro de 2011...

Olhei para o céu. Ele é azul, ao contrário do pensado.
Olhei pro chão ele é marrom, ao contrário do pensado.
Olhei para mim, eu sou vivo, ao contrário do pensado.
Acordei daquele sonho, no qual eu chamava-o de vida.
Olhei e me importei. Agora eu posso pensar na liberdade.
Posso ver além do compreensível,
E questionar a verdade absoluta de tudo.
Eu sou aquilo que faço,
E não aquilo que deixo de fazer.
Eu sou aquilo que eu penso,
E de nada te importa ou te faz querer ser.
Tantos vivem mais, e não crescem,
Chamam-nos de revoltados por não acreditar nas verdades,
Mas no fim irão ver que estavam equivocados,
E quem sabe acordem para a realidade.
A realidade é a melhor maneira de se viver.
É a mais verdadeira de todas as verdades.
Não preciso rimar palavras,
Ou fazer versos tão complicados,
Pois o compreensível é tudo aquilo acordado,
Não o que se escreve no escuro.
A fantasia é uma farsa infantil,
Onde tudo que eu disser ser verdadeiro pode não ser,
Onde um cavalo branco vira um dragão,
E onde nós voamos sem termos assas.
Prefiro viver na realidade,
Onde todo o feito me traz conseqüências,
Do que condenar minha vida,
Acreditando ser alguém que não posso.
Se me fizer ser alguém real,
Com os mesmos problemas de sempre,
Ficarei na mesmice de ser alguém condenado,
A nunca mudar minha vida,
De não ter nada que é meu, e ser um escravo.
Gosto de provar os problemas novos,
Gosto de viver sem um passado,
Gosto de fabricar as palavras,
E de amar o mundo, mesmo sem ser amado.
Quero ser alguém, por isso não paro,
Não tenho tempo pra brincar de ciúme,
Não tenho tempo pra brincar de acreditar,
Não sou aquela pessoa tão ingênua,
Ou tão maluca que te fiz acreditar.
Eu conheço o que não posso.
O que eu posso sempre estou descobrindo.
Alguém me disse algumas vezes,
Que nunca ficasse na mesmice,
Que inventasse algo novo no novo,
E que nunca padecesse da burrice.
O mundo anda tão adormecido,
Sempre esperando o melhor do que irá chegar,
Pena que nunca serão ouvidos,
Pois é no agora que se faz o mundo mudar.
O melhor do mundo é aquele que pode enxergar,
Oportunidades onde elas não existem.
Posso não existir, mas posso ser possibilidade.
Posso ser o que você quiser.
Mas não me leve para a maldade.
Pois digo tudo, mas sou livre,
Da sua falta de credibilidade.
Posso nascer um fracassado,
Mas mesmo assim serei lembrado,
Por isso tudo que escrevi.
Obrigado por ter me fabricado,
Neste lugar onde nunca quis existir.
Acorde para a vida criança. O que você quer não é morrer? Fraco.

By: AyKe.AeRa.

Comentários

Postagens mais visitadas