Fazendo Sem Saber

Feito em 22 de novembro de 2011...


Até que ponto nós podemos mentir fabricar,
Produtos com mão de obra barata,
Sem donos que reclamem suas posses?
Quem pode dizer fazer tudo e não saber,
De alguma parcela do que faz ou omite?
Se eu faço? Pois bem eu não sei.
O critério aqui é seu, e não meu que nada sei.
Posso tentar me encaixar em um molde,
Pré-fabricado pela miséria do mundo,
Mas não me condene por ser assim,
Quem sabe pelo que passei ou passo,
Mesmo sabendo que isso não é razão obvia,
Para se auto fabricar alguém tão difícil e complicado,
Alterado e burro de consciência.
Se eu posso você não sabe.
Questão de fé e de fazer sem saber.
Estou parecendo um palhaço?
Você tem medo de um palhaço?
Na noite me descabelo e grito,
Nas tardes só, eu peço perdão, como pude.
Quem faz nada sabe, é usado.
Quem usa nada sabe, é usado.
Usado. Palavra da tarde de frio e chuva.
Aceita mais uma xícara de chá gelado senhor DJ?
O barulho nada pode fazer em mim,
A bebida nada pode contra minha pessoa,
Sou louco, sou louco, sou louco.
Eu faço assim meio sem saber.
Já chorei por tão pouco. Sou louco, sou louco, sou louco.
Sou santo, eu danço, me descabelo, sou louco.
Arranhões, puxões, eu grito, a tarde é fria.
Ninguém pode compreender meu mundo.
Momento repreensivo de escuro. Quero solidão mistério.
Relapso mental, eu não sei quem eu sou,
Um breve silêncio vazio da noite,
Uma lágrima que corre por entre tanto segredo.
Quem sabe faça, ainda alguns breves textos,
Para alertar até onde posso chegar.
Quem diria que isso acabaria desse modo.
Você ainda espera me escolher?
Você ainda espera que eu grite pelos ventos?
Você ainda espera que eu me rasteje aos seus pés?
Você ainda espera alguma coisa?
A noite é da lua. A era é da poesia.
Ninguém sabe mais fazer. O que fazemos é tão incerto.
Na noite é que se encontramos.
Por que me diz algo assim? Um espere.
Sabe pra que eu nasci? Pra mostrar o quanto eu presto.
Pra mostrar o quanto eu ganho com essa porcaria,
Que é a vida que eu tenho e que é verdadeira a mim.
Quer saber pra que eu vim ao mundo?
Pra mostrar na sua cara que eu sou alguma coisa,
E nunca fui tudo aquilo que só existiu em seus sonhos.
Nada está perdido exceto seu futuro.
Eu sou alguém mesmo sem saberem.
Se me achar conhecido eu sou.
Se me achar importante eu sou.
Não preciso de um título que me intitule algo,
Pois são apenas nomes e não talentos.
Eu nasci para brilhar e nada pode me impedir.
Eu nasci para fazer e fabricar.
Eu nasci para mudar e vivenciar.
Quem faz de nada sabe. Eu faço sem saber.
Quem faz nada pode. Eu não faço e posso.
Sabe que eu existo? Sim, estou aqui.
Sabe o que eu faço? Pois bem, me procure!.

By: AyKe.AeRa.

Comentários

Postagens mais visitadas