Pedidos

A tantas coisas para se pedir...
Queria tomar um banho de chuva,
Passar o natal com uma família inteira.
Sorrir como tantos outros que sorriem com vontade.
Queria tomar toda a luz do sol,
Passar o Natal com minha mãe,
E poder sorrir como tantos outros que sorriem com vontade.
Queria poder fazer tudo certo,
Entender o que se passa na cabeça,
Dos outros que dizem ser minha família.
Queria ao menos uma vez,
Poder sorrir sem me preocupar,
Se estou bem sem me odiar,
Por esquecer de tomar algum remédio.
Mas deveria é agradecer,
Agradecer por estar vivo,
Por ter o que comer,
Ou por ter alguém ainda que me sustente.
Eu não padeço em uma cama de hospital,
Eu não padeço sem ninguém no mundo,
Apesar das vezes achar isso.
Não tenho que reclamar de nada.
Enfim eu acho que sou alguém que presta,
Enfim eu acho que sou alguém diferente,
Não em tons de cabelos, mas aqui dentro.
Que nesse ano as pessoas aprendam,
Ao menos em um único dia dentre os mais de 300,
A viver como se fosse o último,
Sem fazer nenhum plano.
Queria tantos presentes,
Alguns até impossíveis de se ter,
Mas você me faz um único favor? 
Nunca se deixe abater.

By: AyKe.HeineDef.

Feliz Fim De Mundo!!!!!

Comentários

Postagens mais visitadas