Sentimento De Nada

Feito em 02 de Dezembro de 2011...


Olhar vazio. Alguém pode entender?
Você se arrepende. Agora já é tarde.
Todos buscam o porquê das coisas.
Todos querem e não sabem como fazer.
Hoje me sinto um nada. Um nada bom.
Um nada de nada, mas um nada bom.
Eu posso ser aquele momento vazio sem fé.
Um momento sem escolhas ou explicações,
O vazio de onde na água não se dá pé,
Um esqueleto, sem razão e emoção.
Sua fé pode lhe salvar de uma vida,
Misera de compaixão, e dos pecados,
De algo que até mesmo minha mente duvida,
De algo de um ser ou de um condenado.
Eu sou tudo aquilo que sempre fui.
Eu serei tudo aquilo que você sonhou.
Eu sou fraco, sou meio zonzo,
Posso cair ou te derrubar no chão.
Posso não prestar, posso acreditar,
Que vivo e sou alguém sem nexo ou direção.
Você ao menos reconhece o que é?
Você ao menos não agrediu ao mundo hoje?
Você ao menos parou para pensar nas conseqüências de suas armas?
Certo. Direito pode ser esquerdo.
Duvidoso. Você é aquilo que tanto se contradiz.
Eu odeio tudo aquilo que eu faço.
Como posso amar o desconhecido e a imperfeição.
Hoje sou um nada, um lixo sem valor.
Amanhã serei o mesmo que hoje.
Não me evite por ser assim tão diferente,
Que nunca me encaixo em algo assim tão anormal.
Quem sabe sejam minhas ficções que eu escrevo,
Que estejam me fazendo mal.
Hoje sou um nada, mas não entenda.
Ontem eu nunca fui alguém sem valor.
Mas hoje acordei um nada e não adianta,
Ninguém me manda parar de me culpar na dor.
Eu quero ser isso. Eu preciso ser um nada.
Eu quero enlouquecer e depois te despejar na cara,
Eu sou aquilo que o mundo não precisa.
Eu nunca fui aquilo que o mundo precisou.
Se você um dia usar minhas palavras ou idéias ao menos não minta,
Mostre minha cara que de onde eu estiver sorrindo estou.
Não brinque com alguém que está prestes a perder a vida.
Ou o desamor de viver por sobre a Terra.
Se eu estiver errado você me diga:
Eu ao menos lhe dou algo que você espera?
Cansei de viver esse jogo infantil.
Tentando aparecer ou tentando não me aceitar,
Se eu nasci doente ou esquizofrênico,
Você não tem nada a ver ou ter que aceitar.
A vida pode ser minha. Esses textos são meus.
O sentimento do nada é meu.
Não busque por idéias soltas,
Você pode perder ou se enganar.
Busque pelo completo. Qualquer coisa só me chamar.
As buscas podem ser incertas.
Um fracasso sem ninguém a me olhar.
Mas se eu der um simples passo,
Você perde. Não tem nada do que falar.
Faltam alguns momentos recheados,
De palavras soltas no ar.
Preparadas de sentimento de nada.
Não se esqueça isso tudo é meu.
Essas idéias são todas minhas.
Sentimento de nada. Posso ser completo hoje.

By: AyKe.AeRa.

Comentários

Postagens mais visitadas