Twice

"As pessoas de dupla personalidade usam a melhor pra te conquistar" (Samuel Siqueira Ramos)

Como saber quando você é alguém,
Ou quando você é outro, meio alterado?
Podemos ser quem nós quisermos ser.
Quem nos conhece realmente pelo completo?
Hoje resolvi apenas ser outro.
Hoje estou dando um tempo a mim mesmo.
Hoje vi que o amor não se fabrica,
Mas é apreciado naquelas pequenas coisas.
Hoje resolvi acordar sendo outro.
Resolvi ver a vida diferente.
E não mais esconder aquele velho amigo no quarto,
Esperando a chegada para ser melhor.
Aguardo minha vez, de ser alguém.
Aguardo o meu momento de glória, nessa sala de espera vazia.
Sim. Eu estou de porre hoje.
Sim. Eu não fui eu mesmo ontem de madrugada.
Sim. Eu sou diferente daquele garoto impecável,
Aquele garoto inteligente e louro escuro amável.
Hoje percebo que tudo em mim tinha que ser assim.
Aguardo a minha vez. Tantos já se foram.
Twice. É isso que sou hoje.
Mas não por dúvidas. Dúvidas eu não tenho mais.
Sou dois por ser apenas dois.
Não gosto de viver sem minha esquizofrenia monarca.
Bélico, nuclear e fogo.
Guerra, um Jesus, e você crucificado.
Não temos mais nada a perder.
O mundo não acaba amanhã? Tantos não estarão dançando?
Alguns com seus exércitos ao nada,
Outros nos bueiros condenados a sobreviver.
Como podemos acreditar nessa nova moda do preto?

By: AyKe.AeRa.
Feito em 26 de Novembro e 02 de Dezembro de 2011.

Comentários

Postagens mais visitadas