Enganação

Feito em 21 e 22 de Dezembro de 2011...
Eu não sou tudo aquilo,
Eu não posso ser o tudo.
Eu nunca fui tudo aquilo,
Tão repleto de valor.
Quem sabe não nasci para a mudança,
Ou para fabricar corações.
Quem sabe já perdi minhas esperança,
De fazer algo perfeito, de poder criar,
Algo reluzente como o ouro,
Algo tão azul quanto o mar.
Já tentei enganar a mim mesmo,
Escrever não me leva a nada.
Já tentei projetar direito,
A arquitetura me cega e me amarga.
Mas quando presencio o meu fim,
Eu sei que posso recomeçar do nada.
Já compactuei com o meu mau,
Já compactuei comigo mesmo.
Já sei o que eu fiz,
Já sei tudo que foi desfeito.
Cansei de pedir tantas coisas,
Cansei de agradecer pelo que tenho.
Planejei tudo na minha cabeça,
E o farei mesmo ganhando ou perdendo.
Quem sabe ainda pense tão pouco,
Em tudo que já fiz,
Mas por que pensar no feito,
Se posso cada vez fazer mais?
Quem tem inspiração usa o coração,
Quem não tem insiste em culpar o mundo,
Por fazer usa-lo tanto a razão.
Não esperarei pelo tormento eterno.
Quem sabe não seja o tudo. Mas faço a minha parte.

By: AyKe.HeineDef.

Comentários

Postagens mais visitadas