Explosão

Feito em 09 de Dezembro de 2011...

Nada além de um Bum. Um Bum de explosão.
Um zero. Um começo. Um novo.
É isso que eu quero. É pra isso que eu me preparo.
Quem não acompanha o sol nascer?
Um Bum de nada, além disso, nada e nada.
Uma dor sem o ar dos pulmões.
Isso é o que eu sinto. Para isso é que eu me preparo.
Tudo pode ter um pingo de existência,
Basta apenas se fazer e acreditar.
Basta crer nos sonhos impróprios,
Ou nos próprios da crendice popular.
Voltei no espaço e tempo.
Não na situação e lugar.
Mas para mim pouco me importo,
Quero ver tudo explodir e acabar.
Quem destruiu os meus sonhos,
Não me pediu se eu queria ser diferente ou não.
Quem me levou para o sentido oposto,
Não me perguntou se eu queria ter a razão.
Os olhos que cegam o meu peito,
Que relutam na dança da minha comoção,
Uma pessoa que se fascina é louca,
Ou pode ser cega de uma paixão.
O dia é relutante e modesto,
A praga se espalha pelo ar,
A lua brinca no céu, o sol é honesto,
A colheita de felicidade é a minha paz.
Não quero poder pular sobre o mundo,
Sem ao menos poder ver todos se ferrar,
Ou cair nos abismos na própria mente,
Ou comer do mau e se engasgar.
Esse é o lindo momento da esperança,
Por ser alguém de dias de preparação,
Onde podemos viver no remorso,
Ou apenas perder a razão.
Quero ver o Bum, nada mais, além disso.
Um zero. Um começo. Um novo.
É só isso que eu quero. Preparo-me na tarde luz.
É só isso que eu quero. Preparo-me na tarde da cruz.
Cruz vida, cruz morte, cruz da ressurreição.
Não pedi que acompanhasse os meus passos,
Que você lê-se alguma coisa,
Que não tenha emoção.
Sou frio, sou o começo, sou a revolução.
Sou denso, sou pitagórico, sou alguém, sou explosão.
Por mim que tudo se acabe,
Por mim que todos morram.
Se morrer eu não irei sozinho,
Passar o dia vestido de estrela.
Sentado no início. O começo do novo.
Saindo de cena, assim eu não me engano.
O mundo pode me fazer cair.
Posso ficar sem nenhuma direção,
Mas mesmo assim não preciso de empregados,
Onde posso usar as minhas próprias mãos.
Quero um mundo além de novo.
Cansei de mudar o tema e a cor.
Se me programarem para sorrir,
Mesmo assim não sentirei dor.
Quero a explosão de novo.
Quero ver tudo cair no chão,
Quero ver o começo do todo,
Das inúmeras coisas que fingem e não são.
Um olho que pode ver tudo?
Até hoje não viu meu coração.
Não sei se vivo no muro,
Ou se espero o novo do Bum. A explosão.

By: AyKe.HeineDef.

Comentários

Postagens mais visitadas