Não Me Diga

Feito em 10 de Dezembro de 2011...

Não me diga apenas que a vida é bela,
Não me diga apenas que fracassou,
Depois não diga que tudo não valeu à pena,
Não me diga que a pressão o matou.
Humor do fracasso. Sem pedaços para pensar.
Arquivo morto entre os rascunhos,
Postos a limpo para não suspeitar.
A vida pode ser bela. Coloque ordem com os punhos.
Decisões vazias de memórias,
Alegria com compaixão inexistente,
Um programa nuclear me acompanha,
Melhor usar a cabeça e ser prudente.
Se me mandarem dançar eu danço,
Se puserem em mim coordenação.
Se me humilharem eu levanto,
Posso ver a sua fé e devoção.
A tantos passos do escuro,
Que nas curvas ninguém pensa.
A tantos burros olhando de canto,
Que a cortina é do mundo e densa.
Ferro. Puro ferro e cor.
Ferro. Puro ferro e dor.
Ferro. Puro ferro eu quero.
Ferro. Puro ferro eu sou.
Não me basto do silêncio da lua.
Não me basto do olhar condenado.
Não me diga que isso é um problema.
Não me diga que é um mal amado.
Besteiras, pragas, lágrimas falsas da madrugada.
O sol pode brilhar pela lua hoje.
Momentos, realidades, facetas mágicas da estrada.
Fui enganado. Como você pôde?
Uma criança se acha robô por diversão.
Um perdido se acha robô por alegria.
Um vagabundo é robô pelos resultados.
Um vivente é robô por sabedoria.
Agora não me diga que sempre viveu.
Grandes problemas sem grandes revoluções.
Agora não me diga que nunca aprendeu.
Grandes desejos sem grandes contestações.
Se puder ser feliz na miséria.
Se puder ser feliz no inferno.
Com meus dois olhos ou um olho só.
Miséria. Esse pode ser o meu fim.

By: AyKe.Heinedef.

Comentários

Postagens mais visitadas