Pequeno Sonho

Feito em 14 de Dezembro de 2011...
Dorme criança, a cuca vem pegar!
Dorme criança, segure minha mão!
Dorme criança, Papai Noel vai chegar!
Dorme criança, dorme criança!
Que seus sonhos não acabem,
Que sua fé lhe dê desgraça,
Que o medo não lhe invada,
Onde a luz só faz trapaça.
Dorme criança, a cuca vem pegar!
Cuidado com o boi,
Dorme criança travessa.
Dorme criança, você é devassa,
Dorme criança, não banque a palhaça.
Quem sabe aprenda a sonhar,
Com um lugar mágico e melhor.
Dorme ser inocente,
Quem sabe vire alguém descente,
Quem sabe só faça merda.
Nos sonhos as festas e as danças,
Nas tardes brincadeiras e risadas,
Nos sonhos os pesadelos da criança,
Que passam as noites enclausuradas.
Criança feliz que quebra o nariz,
Criança mais feliz é a que não quebra.
Se dissessem a mim a verdade,
Não estaria te fazendo dormir,
Estaria lá fora a explodir,
Aquilo que se chama mundo.
Mas onde está minha educação?
Queremos ordem e progresso!
Criança feliz que cobre os olhos,
Não faça pirraça esperando ganhar,
Uma bela borboleta dourada dos sonhos,
Da mágica da meia noite do encantar.
Avise-me se voltar logo,
Avise-me se fé lhe faltar,
Avise-me se beija a Judas,
Querendo a Cristo um dia salvar.
O vento do pó que sopra as narinas,
Uma caruagem de abóbora da Cinderela.
O governo cruel que faz chacinas,
Um conto de fadas entre a Bela e a Fera.
Dorme criança, um dia quem sabe acorde.
Dorme criança, se não acordar eu te enterro.
Dorme criança, se você for para o inferno,
Não se esqueça de me mandar um cartão,
Para minha lembrança de seu coração,
Indomável de fogo, de medo do boi.
Se sair cavalgar em arco-íris,
Com seu grande unicórnio amarelo,
Ou se propôr-se a desenhar o sol,
Com seus enormes carrosséis do inferno,
Não se esqueça que fui eu que te fiz dormir,
Que cantei para os seus sonhos,
Que não te deixei cair.
Busca incerta da razão,
Quando crescer você me entenderá,
Saíra por aquela janela entre-aberta,
E nunca mais voltará.
Você nasceu minha criança com um chifre,
No meio da testa, sinal de um olho.
Agora durma bem, não faça cena,
Dorme criança, ainda não acabou seu soro.
Dorme criança, as enfermeiras já voltam,
Para lhe fazer sonhar mais um pouco.
Não acorde, querido! O mundo já não vale tanto assim, é torto.

By: AyKe.HeineDef 

Comentários

Postagens mais visitadas