Momento Do Medo

Feito em 15 de Janeiro de 2012...

Eu cometi um grave erro, comecei a ter medo.
Eu cometi esse grave erro, agora eu não ando.
Fiquei parado e pensado,
No que será de mim.
Quem sabe comece a ficar meio comovido,
Pela forma que me tratam em minha casa.
Quem sabe comece a ficar desprotegido,
Pela forma que me tratam em minha casa.
Às vezes eles mentem de mais,
Ou não ligam se você está bem ou não.
Apenas nos perguntam por obrigação,
Se nós precisamos de alguma coisa.
Queria poder ter o poder de sumir da vida,
Te todos dessa maldita casa,
Seria um incomodo a menos,
Iria parar de dar tanto trabalho.
Eu tenho medo do que eu possa fazer,
Ou do que eu possa me tornar,
Tenho medo de quebrar a minha cara,
Depois de tudo que eu passei e voltar a retornar.
Como posso chegar nesse ponto,
Em que tenho medo de dar o próximo passo,
Pensando sempre no pior?
Como seria melhor se nunca tivesse acontecido nada.
Mas aconteceu. E isso é real.
Já pensei em me perder, em dar uma de louco.
De me revoltar e deixar de ser tão santo.
Mas não cheguei tão longe para deixar tudo se perder.
Se um dia eu for embora vai ser para sempre.
Se um dia o mundo me chamar,
Não conte que eu volte para o Natal ou as férias.
Não espere que eu ligue dando noticias de como estou,
Ou de como minha vida anda.
Eu espero chegar ao meu fim sozinho,
Em um sanatório com muito dinheiro no bolso.
Eu espero morrer em uma cama de hospital,
No silêncio do branco e do frio, morrendo de dor e agonizando.
Espero morrer novo e não velho,
Sem nenhuma ruga na minha cara.
Perdi as minhas esperanças que essa vida possa mudar.
É nessa minha moradia que sinto o medo,
É aqui que não me deixam alcançar,
Todos os meus desejos,
Que sempre me propus a sonhar.
Está na hora de usar da estratégia,
Enquanto eu puder agüentar,
Assim que pegar meu diploma,
Nenhuma família vai me segurar.
Eu sou do mundo, e tenho um pouco de medo,
De quem eu possa me tornar.
Se eu for embora não me ligue,
Não tente me mandar noticias,
Para onde eu for pode ter certeza,
Que será melhor que qualquer dos meus dias.
Se você não me valorizar agora,
Não apareça nunca mais no meu depois.

By: AyKe.HeineDef.

Comentários

Postagens mais visitadas