O Melhor Dos Mundos

Feito em 14 de Janeiro de 2012...
Ninguém me olha e isso é bom,
Ninguém me olha e eu penso.
Meu cabelo se liberta e voa,
E esse é o melhor dos momentos.
Um chinelo nos meus pés,
Posso baixar a arma da minha mão,
Areia, sim isso é areia,
Eu nunca fui tão cego da razão.
Mas, ninguém me olha e isso é o melhor de tudo,
Melhor do que dominar o mundo,
Ou aguentar as mesmas caras de bosta.
Foi bom, meio irreal, encontro-me com o mar.
Foi bom, até um pouco lunático.
Mas tudo que sempre quis alcançar,
Me parece apenas uma parcela do fantástico,
Mas aquele é o melhor dos mundos.
As luzes do céu, os prédios que crescem.
O vento que é frio, e ninguém me olha.
Aqui dentro de mim, os pensamentos esquecem,
Daquela maldita cidade do inferno.
Aquilo sim é que foi um lugar exato,
Onde deixei "um dos meus" morto no mar.
Embora agora? Não quero mais voltar.
É duro encarar a verdade,
Mais duro é tentar não chorar,
Mas enfim eu posso dizer que sei,
Que lá foi o meu momento de me libertar.
O que eu quero fazer e ser?
Não posso mais parar para pensar.
O melhor dos mundos. Foi assim que eu cresci.
O melhor dos mundos. Foi assim que eu aprendi.
Existe sim um mundo melhor lá fora!
O que está me olhando? Perdeu alguma coisa?
O mundo é maior do que um Atlas,
Lá fora ninguém nos ensina as ciências exatas.
As pessoas daqui me enojam.

By: AyKe.HeineDef.

Comentários

Postagens mais visitadas