Palavras Violentas

Feito em 14 de Janeiro de 2012...

Já me disseram tanta porcaria,
Já me pediram para me matar,
Já olharam em meus olhos,
E me atacaram sem parar.
Mas o lugar aqui de dentro,
Reservado para tal agressão,
Já havia sido suturado,
Na minha ultima operação.
Nunca fui capaz de ser a verdade,
Fui tantas vezes privado de ser real,
Perdi a minha liberdade,
Mas nunca me senti normal,
A ponto de acreditar em tudo que me falavam.
Todas as pessoas são capazes,
De nos deixar sem direções,
Com algumas simples palavras,
Que mexem com nossas recordações.
Eu me lembro de tantos rostos,
Que sempre riam da minha cara,
Que sempre me ridicularizavam,
Tanta imundice da minha sala,
Nada. Eu nunca fui um nada.
Eu posso. Todos sempre estiveram enganados.
Lembrarei-me de cada palavra.
O mundo é dos humilhados,
Que se calavam quando precisam falar.
Cada lágrima perdida,
Cada segundo perdido e indesejado,
Cada pedaço que me caía,
Enquanto você me humilhava e sorria,
E eu tomando remédios para me acalmar.
Para poder viver e me controlar,
Mas isso tudo agora é passado.
Estou perfeito do meu juízo,
Você é que corre perigo.
Quem sabe é capaz de se matar.
Entenda como quiser,
Se precisar de ajuda é só me chamar.
As palavras podem ser violentas,
Mas eu não ligo mais para nada,
Por isso se você vier com elas,
Saiba que minha mente está preparada.
Violência verbal poderia ser um crime,
Mas prefiro ouvir a falar,
Por que falando pouco eu faço,
E ouvindo consigo te ferrar.
Sorte! Isso é o máximo que posso te desejar.
Sorte! Isso é o que te resta, seu lixo.

By: Ayke.HeineDef

Comentários

Postagens mais visitadas