Para Que Simpatia?

Feito em 16 e 18 de Janeiro de 2012...
Simpatia? Para que simpatia?
Eu preciso realmente sorrir?
Qual seria a minha lição número 01 do dia?
Era nunca parar de descobrir.
E daí se não possuo tanta capacidade,
De me entrosar e fazer amizade,
Ao menos uso alguma coisa,
A minha noção de criatividade.
Simpatia? Para que simpatia?
Qual seria a minha lição número 02 do dia?
Era nunca ficar no normal e mesmice,
Isso até parece coisa de louco e idiotice,
Mas e daí quem falou que quero ser simpático?
Eu preciso ouvir seus gritos e suas palmas,
Ou apenas os seus olhos admirados,
"Como ele consegue ser tão criativo?",
"Acho que ele é viado",
Bem lá no fundo eu não ligo,
Esses são os seus conceitos formados.
Qual seria a minha lição número 03 do dia?
Simpatia? Para que simpatia?
Ah, sim! Para fingir que eu me importo,
 O mínimo que seja com os seus problemas,
Para fingir e fazer isso bem feito.
Se eles voltarem querendo me acorrentar,
Nesse paraíso absoluto da miséria,
Já sei qual será a lição do dia,
Eu viro fera, eu viro fera!
Não sei, não quero, me deixe,
Não sei, não quero, me largue,
Não sei, não ligo, repasse,
Informação, informação, informação.
Simpatia? Você que vá se ferrar,
Nunca precisei dessa maldita simpatia,
Enquanto todos querem me ver morto e me caluniar.
Querido dia simpático, querido mistério do ar,
Querido dia simpático, terrível sensação de matar,
Eu mato alguém todos os meus dias,
Apenas com minha maneira de olhar.
Simpatia? Para que simpatia?
Qual seria a minha lição número 04 do dia?
Ignorância suprema, perdi o meu dissabor,
Virou um caos a minha mente. Simpatia? Alegria!

By: AyKe.HeineDef.

Comentários

Postagens mais visitadas