Sem Planos

Feito em 21 de Janeiro de 2011...
O melhor da vida é correr riscos.
O melhor da vida é não fazer planos,
É começar a enxergar os belos momentos,
E nunca mais olhar para o passado de anos.
É como se nunca nada tivesse acontecido,
Por que é esse presente que importa,
Não digo para não ter objetivos,
Mas não fique planejando como uma mosca morta.
Sem planos. O que vier será aceito de bom grado.
Sem planos. Por que é assim que tem que ser.
Tudo pode acontecer,
Basta estar aberto a novas experiências.
Conversando com um amigo eu me lembro,
Que não cheguei onde estou por acaso,
Não foi por que fiz algum plano,
Mas por que apenas deixei a vida ir me levando,
Mas nunca fui ficando ou parando,
Sempre continuei e não é agora que irei parar.
As coisas podem estar péssimas,
Eu posso até pensar em acabar,
Com minha própria vida, mas me diga,
Como isso pode me ajudar?
Não busco mais pelo futuro.
Tenho que viver esse aqui e agora.
Não posso me lamentar por não conseguir,
Ou por não ter a vida que desejei.
Ao menos tanta coisa pior eu já superei.
Tantos que param e não podem nem mais se mexer.
Quer saber? Tudo é sem planos.
Aonde eu chegar, eu não irei parar.
Eu sempre fui aquele expresso do oriente,
E hoje consegui encontrar-me.
Antes tarde do que nunca.
Tarde e nunca. Futuros. Palavras que devem ser descartadas.
Melhor seria substituir as palavras por um agora.
Tarde pode ser passado dependo de sua situação de tempo.
Então esqueça a palavra tarde.
Melhor agora do que um nunca de um futuro que é presente.
Não posso exigir que tolere esses meus delírios,
Ou que entenda no menor ou mínimo o que penso.
Esse presente é meu. Esse presente sou eu.
Planos? Não. Hoje estou sem planos para o futuro.
Hoje não penso mais em nada,
A não ser aproveitar aquilo que eu conceituo vida.
Abrir meus olhos e poder ver,
Aquilo tudo que sempre fui eu.
Aquela razão perdida, mas no agora.
Sem pensamentos distantes. Sem planos.
Sem perspectivas do que pode me acontecer.
É assim que quero viver.

By: AyKe.HeineDef.

Comentários

Postagens mais visitadas