Cidade Das Luzes Cruzadas

Feito em 31 de Janeiro de 2012...
Nos seus olhos? A ambição,
Não poderá ser mais um, isso não!
Cidade das luzes cruzadas,
Cidade de cruzes pesadas.
Escuro, vazio, mutação, me transporto,
Para perto do nada e não me importo,
Cidade das luzes cruzadas.
Nesse lugar perdido no mapa, eu existo.
Ás vezes parece que insisto,
Mas até agora não vi ninguém cruzar o céu.
Se vi, finjo que esqueci,
Nesse limite onde estou prestes a explodir.
Um único no mundo? Não tenho esse poder,
Mas ao menos eu posso te fazer ser,
Aquele gosto de menta depois de uma festa,
Para esconder o gosto da bebida que você detesta,
Mas que no momento fez você sorrir.
Fez você aguentar a pressão e não cair,
Aquela maldita bebida barata!
Cidade das luzes cruzadas,
Cidade de águas passadas.
 A música do meu coração,
Se ainda o tenho, para fingir comoção,
E não entregar os pontos tão facilmente,
Assim como você que finge também, mas ser gente.
Cidades das luzes cruzadas,
Das pessoas incivilizadas,
Que riem em bandos e manadas.
Deixe que riam, estão desesperados,
 Para poderem aparecer da pior das formas possíveis, ridículo!
Existe uma grande árvore e um alguém,
No dia e na noite, o número um,
Da grande bolha e matéria do bem,
Que não chega a lugar algum.
Como dizia.... nos seus olhos? A ambição,
Não poderá ser mais um, isso não!
Cidade de cruzes pesadas,
Cidade das luzes cruzadas.
Tudo tão perto e a metros do céu.
Tudo tão perto. Tudo tão perto.
O poder e a glória por completo,
Isso é fato, já é certo,
Mande-me lembrança daquilo que já fui.
Cidade das luzes cruzadas,
Hoje sou eu quem arma ciladas!
Hoje sou eu. Aquela maldita bebida barata!
O poder absoluto, que faz qualquer coisa por mim.

By: AyKe.HeineDef.

Comentários

Postagens mais visitadas