Idiota Deprimido

Feito em 15 de Fevereiro de 2012...
 
Eu bancando o idiota deprimido,
Enquanto todos me olham destruído,
Mas por nenhum motivo. Sim, nenhum motivo.
Todos aqueles olhares em minha direção,
Eu irei ficar de pé e sorrir, e não ter pena ou compaixão.
Essa noite eu não irei me afogar em minhas lágrimas,
Não verei o tempo passar tão lento enquanto eu penso,
Tudo o que eu sempre senti ou ainda sinto,
É apenas uma parcela do que devo omitir e omito.
Não me importo com o que as pessoas dizem,
Eu sou essa miserável carcaça esquelética,
Eu sou esse misero nerd que sabe de mais,
Eu sou aquele revoltado sem um misero de paz.
Essa é minha vida, e essa noite eu não irei chorar.
Existe um mundo lá fora para se conquistar,
E hoje ainda tenho que ver onde posso chegar.
Quais serão os meus limites?
Quais serão os meus palpites?
Eu não vou mais bancar o idiota.
Esse corpo que é morto na esquina morta,
Daquele dia da casa esquecida no meio do nada.
A bela casa amarela com azul e torta.
Não posso ser tão ingênuo a ponto de acreditar,
Que me olham por que gostam de mim,
Eu sei de quase todas as verdades sim,
Exceto sobre aquela absoluta do tudo.
Eu não devo pertencer a esse mundo!
Não posso mais continuar deprimido.
Lágrimas de dor? Não nunca mais, por favor!
Essa noite eu não irei pensar na vida,
Eu apenas irei correr na estrada do amor,
Em direção ao grande sol nascente,
Que me limita a dormir mais uma vez.
Essa noite o mundo pode ser meu,
Essa parcela que Deus nos prometeu,
Eu sei que ele não se esqueceu.
Nós somos fortes, e isso me intriga,
Como posso perder essa batalha?
Meus olhos não podem mais chorar,
Eu não sou mais um idiota. Eu não sou uma mosca morta.
Enfim eu sei para o que eu nasci.
Enfim eu entendo que eu em partes cresci,
E esse caminho recoberto de pedras amarelas existe.
Eu nunca irei parar no tempo, sou daqueles que persiste,
Apesar de estar errado ou equivocado.
Eu serei inquisidor, jogarei na fogueira aqueles que me perseguem,
Eu serei um monstrão, comerei a todos que me humilham,
Eu serei franco, serei simpático, serei o que você quiser,
Naquelas horas de exatidão suprema,
Eu não irei mais bancar o idiota deprimido,
Enquanto todos me olham no chão.
Uma grande ferida sempre sara,
E nessa noite não irei mais derramar lágrimas por ninguém.
Esse idiota deprimido morreu.

By: AyKe.HeineDef.

Comentários

Postagens mais visitadas