Iniciados

Feito em 04 de Fevereiro de 2012...
 
Os olhos flamejantes do cavalo negro,
O povo que chora pelo fim que está próximo,
Piedade por não ter acreditado,
Aquilo nunca foi sonhado,
Era a mais pura das realidades.
Os guerreiros da luz que batalham escondidos,
Para livrar a multidão de pessoas do perigo,
Meu anjo da guarda que me proteja e me leve,
Para as portas do céu, pois lhe amo e me governe.
Um dia o mundo cai, as pessoas enlouquecem,
E tudo que era o tudo se destrói e desaparece.
Todos os homens e seus segredos,
De como dominar o céu ou a terra dos desejos.
Isso é viver no planeta e depender dele,
Não vice versa.
Deixamos de lado tal conversa,
Pois lá vem a besta com seus joguinhos baratos,
Estou tentando me desviar a tempo.
Quem é essa gente que pode mais que todos juntos?
Saberemos. Saberemos.
Alguém ai ainda tem um pouco de paciência?
Descolori minha alma ou meu encanto,
Por tudo que sempre foi divino e santo,
Mas ainda acredito que exista um Deus nos céus,
Olhando por mim zelando meus passos.
Com seus mensageiros divinos,
Sempre me observando nos percalços.
Um belo anjo de asas douradas, de vestimenta branca,
De rosto perolado.
Um belo sorriso, um ser encantado.
Ainda há muito para se aprender.
Ainda há muito para se fazer.
Confio em mim, sou iniciado na minha própria fé.
E com ela não preciso dar satisfações,
Do que eu fiz, do que sou, do que eu faço.
Para começar a desenhar um castelo, é necessário um simples traço.
Fé não é seguir regras, é amar a você e ao criador de todas as coisas.
Só peço que não se esqueça de mim,
Quando precisar falar sobre algo.
Estarei aqui disposto a lhe ouvir,
Sem cobrar ou discutir,
Isso é acima de tudo bom para ambos.
Sou iniciado no amor eterno.
Aquele que não cobra nada, apenas retribui.
Desculpe-me se já lhe fiz algum mau,
Mas isso foi em outro tempo e não me contribuiu,
Absolutamente em nada. Em nada mesmo.
Apenas queria ser alguém melhor.
Mas não foi o que consegui.
Perdão por ter enganado. Por ter manipulado.
Quem sabe assim me sinta um pouco mais aliviado.
É isso que devia fazer.
Isso foi o que procurava.
Mas não retiro uma palavra que eu disse,
Exceto aquelas que eu não dominava,
Apenas escrevia sem saber as conseqüências.
Eu tentava manter as aparências.
Mas perdão por tudo condenado.
Por tudo escrito e multiplicado.
Por absolutamente tudo que eu fiz no passado.
Sou iniciado na minha fé. Muito obrigado por ter me alertado.
Visões, sonhos, textos inacabados.
Agora siga em frente. Cuide e me zele meu anjo.
Governe-me, ilumine-me, Amém.

By: AyKe.Heinedef.

Comentários

Postagens mais visitadas