Mutação Génetica

Feito em 24 de Janeiro de 2012...
 
Tanta tinta de cabelo, tanta história e informação.
Informação, informação. Tanta tinta de cabelo.
São tantas as opções de escolhas. Tanta direção.
Direção, direção. Tanta tinta de cabelo.
Tanta vodca já bebida,
Tanta coisa já vivida.
Bom, cheguei à conclusão que tudo mudou.
A vodca não é mais a mesma,
Aquela vodca do passado se transformou.
Hoje em dia desce com mais facilidade,
É água que transforma todo o processo.
Aquele quarto escuro ainda me intriga.
O quarto do horror e do medo.
O quarto que nadei nas roupas.
O quarto que amei e fui amado.
Tanta tinta de cabelo, tanta história e informação.
Informação, direção. Tanta felicidade e decepção.
Não sou o mesmo por fora.
Por dentro a mutação está quase completa,
Em fase de conclusão modesta,
Ainda faltam alguns erros a acertar.
Se meu gene não é o bom eu o mudo.
Se não sou do interesse eu interesso.
Se eu não for o começo não me estresso.
Sou o que tenho que ser.
Tudo isso já me fabricou e me fez.
A noção da genética do ter.
Se os tenho? Pois bem não me interrogo,
E nem mesmo te peço,
Quero ter um pouco dessa paz do tudo.
Se os respeito? Nem mesmo sabem que existimos,
Somos apenas pontos negros na imensidão,
Inseridos nesse nada que acreditam ainda ter solução.
Quem pode me ver onde não existo?
Se do alto da montanha descesse,
E me abraçasse com toda sua glória.
Com toda sua poderosa e grandiosa meMória,
Quem sabe já vivi tudo isso um dia.
Tanta tinta, tanta história, tanta lembrança.
Tantas teses do futuro, tantas decepções e esperanças,
Meus genes estão sofrendo uma mutação.
Se não os possuo perdão então,
Não queria ofender uma constelação!
Paz? Ainda precisa-se de bombas atômicas.
Guerra? Ainda há muito que se resolver.
Tristeza? Não, nunca vi isso na TV.
Mutação constante. Tanta tinta e informação.
Estou calculando a quantidade exata,
De quanta mágica e adoração,
Que se faz por trás dos panos.
Essa noite alguém ainda não sabe.
Mas a escolha é imprópria para menores.
O rastrearam em uma nova era!
Desligue esse eixo. Tanta tinta e informação.
Desligue seus radares, capturaram o seu sinal!
Os ETS que estão chegando, grande história de ficção?
Isso era para falar em alguns conceitos normais,
De mutação genética e cores de cabelo.
Tornou-se um paraíso quase beirando ao inferno.
E daí se não pode ser eterno?
Os genes mudam. A vida passa.
Tanta história e alegria, mas também tanta desgraça.
Estarei em meu laboratório fabricando,
Os meus genes que já estão se adaptando,
O grande erro for ter me desvendado,
Mas isso não é sobre mim, é sobre meus genes inacabados.
Isso não é sobre mim, é sobre tinta de cabelo.
Quem sabe ache-me ligeiro.
Não subestimo o seu poder.

By: AyKe.HeineDef.

Comentários

Postagens mais visitadas