Tentando Crescer

Feito em 09 e 11 de Fevereiro de 2012...
 
Eu estou tão farto da minha vida,
Da minha rotina cansativa e diária,
Eu estou farto da minha vida,
Os tantos roteiros e a mensagem secundária.
Eu vivo da dor e não da rotina.
Cansei de ver da minha janela aquela colina,
Longe, tão longe do que eu sempre idealizei,
Longe, tão longe de tudo que sempre controlei.
Alguns resquícios dos meus sonhos ainda existem,
O pouco que ainda me sobrou,
Por que minhas esperanças persistem?
Não sei quem sabe nada acabou.
Isso pode ser obra do acaso.
Não, não pode. O acaso não existe.
Mas algo em mim ainda persiste.
Mas isso não me torna mais um condenado.
Antes eu era apenas mais um.
Hoje não sou um a mais dos enganados,
Dos que estão satisfeitos e motivados,
A passar a vida inteira acreditando ainda ter fé.
Perdi o controle de mim mesmo.
Eu virei uma pessoa normal,
Daquelas que se vestem padronizadas,
Daquelas que são felizes e acomodadas,
Por quê? Por que senhor?
Eu não tenho mais meu foco,
Eu não tenho mais nada de especial,
Voltei a escrever porcarias,
E a não ser controlador do mau,
Não entendo o que eu passo,
Não entendo o que eu faço,
Não entendo mais esses tantos “não entendo!”
Só sei que algo em mim está morrendo,
E que tudo tem seu prazo de validade.
Sou escravo não nego,
Com a vaidade me apego,
E luto cada dia mais para me entender.
É hora de crescer. Eu sei.
É hora de crescer.
É hora de abrir meus olhos e aprender a ver.
Nem tudo foi tão programado assim.
Nem tudo nos dá tanta explicação.
É viver no 8 ou 80,
Ou ainda fingir que temos um pouco de razão.
Quem sabe seja a hora de me arriscar em novos horizontes,
Tão longe, tão longe quanto aquela colina.
Aquela minha velha amiga,
Aquilo tudo que nunca me arrisquei fazer.
É hora de abrir minha cabeça e crescer.
Os reais resultados só aparecem,
Quando nos damos conta do arriscar,
De poder fazer cada minuto valer à pena,
E não se prender a fatos e chorar.
Lágrimas não resolvem problemas,
Lágrimas nunca foram soluções,
Lágrimas apenas serão lágrimas,
Que mexem ainda mais com nossos corações.
Tentei me arriscar, crescer um pouco,
Talvez você me ache um louco,
Talvez você me dê razão.
É assim que se fazem horizontes.
É assim que se fabricam semblantes,
Que se arriscam apenas a sorrir,
A segurar nossa mão e não nos deixar cair,
Por que é assim que se fazem sonhos.
Isso não muda minha situação.
Estou tão farto da minha vida.

By: AyKe.HeineDef.
 

Comentários

Postagens mais visitadas