Vanity House

Feito em 20 de Janeiro de 2012...
São os descabelados, os que não superam,
Aquele sorriso torto e não lideram,
Aquele grupo de pessoas perfeitas,
Que foram feitas e refeitas,
Na arte da criação do belo.
Mas e hoje o que são? Estão acabadas,
Todos se tornaram pessoas mal cuidadas,
Por que acreditavam nessa mania de beleza eterna.
Enquanto aquele que sempre era o acabado,
Que sempre era deixado de lado,
Começou a se dar valor,
E aprendeu a gostar da dor,
E se viciou na Vanity House.
Naquelas revistas sempre o padrão,
Os mais belos casais da televisão,
Que são os exemplos a se seguir,
Que nos iludem apenas para difundir,
Mais cultura do mesmo saco da liquidação barata.
Aqueles eram belos pares de olhos azuis,
E belos sorrisos fúteis na frente de várias câmeras.
Aquelas eram as mais belas mechas loiras,
Seguidas de algumas marcas de lâminas,
Que sempre tentaram cortar os pulsos no banheiro.
Os olhos que brilhavam em frente á um espelho,
E choravam escondidos em outra atmosfera,
Mas também quem não mente não altera,
Aquela vidinha rotineira de sempre.
A paixão pela Vanity House que domina,
Todos os sonhos e nos alucina.
Quem nunca sonhou em estar no centro dos focos?
Confesso que hoje eu dou mais importância,
Para a roupa ou para meu cabelo,
Não costumo mais decidir ligeiro,
Como quero me apresentar às pessoas.
Se às vezes louco, ou um tanto sóbrio,
Se lúdico ou em um preto mórbido,
É isso tudo que me tornei,
Enfim posso dizer que mudei,
E não sou aquele mesmo que antes não enxergava.
Aquelas pessoas que eram perfeitas,
O que são hoje? São esquecidas,
Um pouco desaparecidas,
Por que apenas acreditavam na sorte.
Vanity House: quem lhe obedece sabe seu mal.
Corpos definidos? Hoje não mais, um bando de gordos.
Cabelos arrumados? Hoje não mais, um ninho de pássaros.
Nunca me importei com a aparência,
Mas sim com minha decência,
Por isso mudei na hora certa.
Não espere agora me ver diferente,
No tempo passado você não me achava descente,
E hoje estou cravado na fera.
A Vanity House é uma história bela!
Um amor por viver e por si próprio.
É valorizar o que você é para poder ver no próximo,
A beleza do poder do espírito.
Por isso obrigado por tudo, sempre repito,
Se fosse mais vulgar estaria como você.
Agora me valorizo. Já era hora de eu crescer.

By: AyKe.HeineDef.

 

Comentários

Postagens mais visitadas