Você Está Preparado?

Feito em 23 de Fevereiro de 2012...
Às vezes sabemos quando não podemos,
Em outras tentamos não nos entender,
Mas o segredo que todos temos,
É apenas nosso, e devemos esconder.
Preparação. Isso foi o que sempre tive.
Preparação para uma vida que irá ser boa.
Por que nada passamos a toa,
E apenas os mais fortes sobrevivem.
Será que podemos fugir de nossos destinos?
Será que devemos aceitar tudo sem contestar?
Será que ainda nos dão motivos,
Para poder realmente rir ou chorar?
Eu sou novamente aquilo tudo que sempre fui.
Eu sou aquilo que nunca deveria ter deixado de ser.
Eu novamente pude me encontrar,
E posso voltar a gostar de viver.
Quem sabe o que perdi nesse tempo?
Mas isso não importa, ainda há muito a se querer,
Eu aprendi a ser outro e crescer.
Voltei a pensar em ser louco,
Em mudar todos os meus conceitos e não pouco,
Por que quero tudo renovado,
Tudo que presta em mim reciclado,
Tudo novo no meu novo.
Quem não é capaz de correr atrás de seus próprios sonhos?
Eu não vou ficar esperando as coisas caírem do céu.
Hoje posso sorrir com todos meus dentes,
E posso me considerar uma pessoa descente,
Um brilho a mais que um dia poderá percorrer o universo,
Inovador e inverso.
Eu sou essa estrela desperta e pronta.
Estou preparado para qualquer comando ou coisa louca.
Tenho todo o poder do universo a meu favor,
Disposto na mais pura inocência do louvor,
Eu sei que posso conviver com a dor,
Tudo é uma questão de amar e retribuir amor.
Abri meus olhos e consegui ver,
Enfim depois de tudo eu pude escolher,
Mas fiz a melhor das opções,
Não seguir apenas algumas direções,
Mas todas as possíveis que me levem,
Até o ponto máximo de um mundo mínimo.
Não faço nada pelo dinheiro, mas ele ajuda,
Faço por tentar ser alguém, e não desistir da luta,
Por que nunca fui fraco como você sempre pensou.
Enfim, dentro de mim nada acabou,
Por que nada tem fim absoluto,
Eu entendo isso mesmo ainda não sendo tão adulto,
Ou tendo conceitos distorcidos da realidade.
Enfim você não interfere mais em minha vida,
Enfim posso te encarar de cara erguida,
E fazer tudo que sempre quis.
Preciso comprar uma arma,
E sair por aí mostrando minha força,
Não uma arma de fogo e sim uma arma de moral,
Que possa dissipar de mim todo o mau,
Que você me impregna com os olhos.
Nesse tempo incubado,
Entre a morte de alguém e a vida de outro,
Eu parei de pensar um pouco,
Sobre o que você deseja que eu faça,
Eu abuso sim da trapaça,
Não quero mais viver esse inferno.
Converso comigo mesmo:
“Você está preparado?”
“Eu nunca estive tão preparado em minha vida.”

By: AyKe.HeineDef.

Comentários

Postagens mais visitadas