Embriagado

Feito em 25 de Março de 2012...
Alguém pode arrumar o meu soro?
Meu braço dói, minha cabeça é preta.
Alguém pode me explicar,
O motivo dessa buceta?
Não quero mais esses remédios que falam,
Que cantam em pequenas caixas,
E me mostram que sou um ser falho.
Não quero ficar na fila,
Na espera da grande rima,
Que me consagre por um grande mérito.
Alguém ainda pode me ouvir?
Para onde foi aquele inquérito?
Como posso levantar se me embriagam,
Se me humilham e não dialogam,
A respeito de nada. De mais nada.
Quero ver o médico. Quero ver meu tratamento.
Quero. Quero. Quero........
Na verdade não quero nada,
Quem sou eu para querer ou reclamar?
Estou me embriagando,
E isso está apenas começando,
Por que a verdade de tudo pode assustar.
Alguém possui uma chave,
Que abre essa porta fechada?
Desliguem essas câmeras que me vigiam,
Eu quero apenas ser um pouco mais feliz.
Meu Deus se compadeça!
Às vezes todas as pessoas querem que eu desapareça,
Por que será que vivo dessa forma?
Tirem de mim esses tubos. Isso apenas me deforma.
Eu quero minha vida de volta.
Eu quero ser alguém mais feliz.
Eu sempre sonhei com esse momento,
Então me deixe sair daqui e ser alguém mais feliz.
Doses certas de remédios,
Tomados nas doses certas de horas,
Doses certas de remédios me deixam embriagado,
Nas doses certas de toda minha alegria.
Paredes brancas. Paredes hospitalares e brancas.
Paredes brancas. Paredes hospitalares e brancas.
Essas paredes são os meus problemas!
Eu quero sol, eu quero vida.
Eu quero viver minha alegria reprimida.
Enfim alguém me viu nesse espaço.
Eu digo um grande não, mas já é tarde.
Minha vida é assim, mas não sou um covarde.
Hoje quem manda aqui é eu,
E aquele mísero garoto infantil morreu,
Enfim ele sorriu e aprendeu,
Que se embriagar é bom. Se embriagar é bom.
Primeiro você não quer,
Depois começa a tontura,
Depois começa a verdade,
Depois você não é mais covarde,
Depois você não para,
Por fim cai no chão e desmaia.
Eu sou mais feliz embriagado com meus remédios,
Assim minha vida sai da rotina do tedio,
Assim eu posso enfim rir de você,
E sair dessas paredes brancas hospitalares.
Que se faça uma nova vida, e que se queimem os lares!

By: AyKe.HeineDef.


Comentários

Postagens mais visitadas