Eu Retornei

Feito em 25 de Março de 2012...
Não posso dizer com palavras o que vejo,
São coisas de outras vidas, mas nem percebo.
Como posso estar com tanto sono e ir dormir cedo?
O que passei em outras vidas?
Os relances que me vem na cabeça,
Enlouquecem-me a ponto de me fazer chorar.
Não posso mais ser eu mesmo nessa vida,
Eu me lembro de coisas que fizeram me matar.
Não sou eu que estou programando-me para vê-las,
São eles que estavam programadas para me ver,
Às vezes algumas visões se tornam grandes problemas,
Mas sempre nos fazem enquanto pessoas crescer,
Na nossa incansável busca espiritual.
Posso sair por ai com uma moto sem mal,
No meio do nada com o vento na minha cara,
Mas eu retornei a me ver,
Retornei a ser aquele jovem destemido,
Que vivia sua vida com sua moto sem fronteiras,
Que vivia e só pensava em besteiras,
Por que era assim que em outras vidas ele vivia.
A moto e o horizonte. Um belo sol um ser estonteante.
Meu rosto coberto por um capacete,
E minha vida levada por impulsos,
Apenas via dos meus lados os vultos,
Das árvores daquela floresta no meio do nada,
Eis que em momentos minha alma desesperada,
Derruba-me da moto e eu fico ali caído,
Naquele lugar no nada e evoluído,
E morro ali sem ninguém dos meus lados.
Apenas uma estrada sem fim.
Apenas uma floresta sem começo.
E aquele bibliotecário viciado,
Em tantas palavras um ser indomável,
Um velho sem vida,
Com palavras velhas e sofridas.
Um ambiente medieval,
Com paredes sombrias e velhas.
Tijolos sem revestimentos,
Tudo visto à luz de velas.
Tantas prateleiras com tantas informações,
E aquele velho que sabia tanto,
Vivendo de remorsos e decepções.
Esse eu não posso lembrar-me do momento exato,
Em que deixa o físico do espaço,
Para viver em luz e desconhecimento.
Tudo muito relativo para seu contento,
Que sempre buscava informações em livros.
O outro prefiro censurar,
Por que ainda não compreendo a lição,
Ainda não entendo a situação,
Que o fez voltar e voltar.
Apenas peço que me deixe viver e sonhar,
Sempre com mais, sempre com mais.
Não posso dizer com palavras o que vejo,
Por isso termino, por isso desejo,
Que nunca me entenda.
Viver pode ser um aprendizado ou um eterno sonho.

By: Ayke.HeineDef.


Comentários

Postagens mais visitadas