Madrugada Do Silêncio

Feito em 25 de Março de 2012...
Começaram com risos aquela madrugada,
Que depois de tantos gritos foi silenciada,
Bela madrugada! ,
Madrugada do vinho e do silencio nada exato.
A sublime paz na minha alma invade o espaço,
Que era ocupado por essa antiga mania de nunca acreditar.
Quem diria que eu pudesse mudar,
A madrugada silenciosa me fascina.
Um céu muito bem elaborado,
Com estrelas nos lugares certos e aquele ser iluminado,
E aqueles pequenos ruídos de gente como eu,
Que não dorme. Que não dorme.
Que comtempla aquele silêncio e não dorme.
Não me engano quando digo,
Que esse sublime medo de viver me assusta,
E que apesar das minhas tantas lutas,
O amor que me invade me muda,
Por que eu sou novamente novo.
Tudo parecia uma grande mentira,
Sem pingos nenhum de verdade.
Era como se minha vida me fizesse uma caridade,
Após tanta coisa passada e sofrida.
Enfim podia ver a saída,
Apenas tinha que aceitar a vida,
E ser feliz com tudo que eu tenho.
Apesar dos ganhos às vezes não compreendemos,
Que pequenas coisas são mais importantes,
São mais gratas e brilhantes,
E nos libertam das coisas ruins e pensamentos negativos.
Consigo ouvir tudo aquilo tão longe,
Que antes apenas eram ruídos sem espaço,
Enfim eu pude entender tudo que eu faço,
E sorrir mais uma vez para o céu da madrugada.
Felicidade tem, felicidade me invade,
Felicidade vem, felicidade felicidade,
Às vezes o melhor é não acreditar.
Tudo se resumia aquele casal em baixo da árvore,
Embaixo de um céu, embaixo, bem embaixo.
Enfim alguém viu que existem chances no espaço,
Para o sublime sentimento de ouvir nada.
Madrugada silenciada, coberta por corpos.
Madrugada silenciosa, repleta de viradas de copos,
Madrugada, madrugada, madrugada.
Bela madrugada! Bela madrugada!
Felicidade não se faz se completa,
Madrugada não se faz se completa,
Amor sublime, desejo de tudo.
Começa no silêncio de ruídos,
Termina no silêncio do mudo.

By: Ayke.HeineDef.


Comentários

Postagens mais visitadas