Mãos Amarradas

Feito em 06, 10 e 16 de Março de 2012...
Belos sorrisos falsos como o ouro dos trouxas,
Palavras sorrateiras que inventam conceitos,
E deixam minha mente em chamas soltas,
Para a glória dos poucos eleitos.
Mãos amarradas que não podem sair desse trilho de trem,
Por que o único dos motivos desse bem,
É tirar de você aquilo tudo que você pode controlar.
Não vai ser dessa vez que vão me agarrar,
Por que não existem vezes e chances em um fim de mundo.
O interesse. Minhas mãos amarradas.
O interesse. Minha alma selada.
O selo de compromisso com a verdade absoluta.
O selo de compromisso com a verdade ainda bruta.
O meu selo de compromisso.
Não me venha dizer que você ainda confia,
Em tudo que lhe cerca e não sabia,
Que isso tudo não existem mais em sonhos.
Mãos amarradas, eu ouço gargalhadas, nesses momentos bisonhos,
Eu sou sequestrado de mim mesmo,
Eu passo a ser um estranho,
Por que é assim que é o mundo,
Um belo e doce anjo risonho,
Que me testa nos pecados para enfim me amarrar,
Com as mesmas mãos de um demônio,
Para o início do matrimonio,
Onde a luz é redesenhada.
Não entenda uma alma ainda em formação e não acabada.
Não entenda nada sobre mim, nem sobre o que eu falo.
Não nasci com um manual a ser descrito e seguido,
Não nasci com botões pré-definidos.
A genética ás vezes falha, e traz algumas mutações,
Capazes de fazerem suas partes,
Mesmo não envolvidas com os processos de destruições.
Uma vertigem muito grande, um exemplo de estupidez.
Um grande terror errante, mais um que passou dessa vez.
Por que minhas mãos estão amarradas?
Não posso mais parar de pensar,
É tanta informação nesse mundo!
Às vezes eu paro para chorar,
Por que é que eu pesquiso as questões tão ao fundo?
Um homem de branco prepara uma agulha.
Um homem de branco prepara a sedação.
É chegada a hora da minha cirurgia,
Para o doce do mundo e sua salvação.
Minhas mãos são amarradas,
Meus pés paralisados,
Minha alma é desvendada,
E eu fico extasiado.
Como posso ser assim tão manipulado?
A tontura é muito grande.
Alguém ainda não acredita em sua fé?
Amortece o meu rosto,
E o homem de branco me vê de pé.
Seria agora a transfusão da minha alma?
Foi o passado que me condenou,
A viver dessa forma no mistério,
Onde posso ouvir as palavras,
Daqueles que repousam no cemitério,
Por que eu sou um louco esvaído,
Sem pressa para chegar,
Posso às vezes estar um pouco comovido,
Mas isso é questão de não me amar.
Será assim para o resto de minha vida,
Minhas mãos amarradas sem um destino.
Por que não nasci para ser nada,
Por que nasci assim um eterno filho,
Da arte, da noite, da submissão, e da eterna proeza.
Quem nunca sonhou com essa nobreza?
Minhas mãos estão amarradas no eterno.
Vazio, fascinante, sorrateiro, o mundo meu.

By: AyKe.HeineDef.


Comentários

Postagens mais visitadas