Os Rasputins

Feito em 25 de Março de 2012...
Chame-me de Rasputin o mago,
Chame-me de Rasputin o vidente,
Alguém que prevê o que você sente,
Que faz por tudo do tudo que é tudo.
Chame-me de Rasputin o mago,
Chame-me de Rasputin o vidente,
Alguém que prevê o que você sente,
Que faz por tudo do tudo que é tudo.
Não tenho razão, por que é absoluto.
Não tenho paixão, isso é um luto.
Amor é verdade. Mas, amar e amar.
A verdade é loucura, é Sabah de mistura,
É acreditar nessa absoluta razão.
O que você faz diante desse mágico espelho,
Olhando fixamente à ele a fim de enxergar,
Quais serão os seus problemas futuros?
Quem nunca precisou de mais,
Quem nunca precisou de paz,
Quem nunca? Quem nunca?
A vida é uma eterna luta.
Eu estou incomodando a sua falta de fé?
Não fique ai parado curve diante do meu pé!
Chame-me de Rasputin o mago,
Chame-me de Rasputin o vidente,
Se vingue, se mate e se humilhe,
Se deseje, se atreva, você é descendente?
Agora eu posso ver, pois abri meus olhos,
Agora eu posso ouvir, pois abri meus ouvidos,
Agora eu posso sair e correr perigos,
Por que antes eu morria e agora eu vivo.
As estrelas cadentes que caem,
As estrelas que fazem um céu,
Na madrugada cheia de corpos celestes,
Da névoa que encobre com um véu.
Uma mágica lua, que dança com seus servos.
Os Rasputins estão de volta,
Para a grandeza dos que são lerdos,
Por que tudo é rapidez, rigidez, amor sobre tudo.
Os Rasputins estão despertando para a alegria do mundo.
Chegou mais um outono,
Mas uma estação tão amena quente e fria,
Tão excitante e vazia,
Tão Rasputin, tão Rasputin.
Vida maravilha. Vida gloriosa.
Alguém que me desperta para essa prosa.
Chame-me de Rasputin o mago,
Chame-me de Rasputin o vidente,
Não ria de minhas palavras você não sente?
Um mundo melhor é um mundo descente,
Um caldeirão? Uma vara? Uma poção? Não!
Uma imensa carga positiva de vida.
Os Rasputins estão acordados.
Fique atento, você pode ser chamado.
Que seja um amém. Que seja um amém.

By: Ayke.HeineDef.


Comentários

Postagens mais visitadas