Patéticos!

Feito em 20 de Março de 2012...
Lembro-me como se fosse hoje,
Aqueles malditos olhares que me devoravam,
Aquelas malditas pessoas que me odiavam,
Aqueles malditos que respiravam o meu ar.
Lembro-me como se fosse hoje,
Daquelas malditas palavras que me humilhavam,
Daquelas malditas pessoas que sempre se achavam,
Com a maior de todas as morais.
Isso? Nunca mais.
Hoje, como você me diz ter alguma moral?
Quem é você para dizer alguma coisa?
Um belo e grande balão amarelo,
Um belo e grande balão amarelo!
O patético da história é que aprendemos na escola,
Que o mundo é daqueles humilhados,
Daqueles seres estranhos,
Que eram sempre deixados de lado,
Por que não eram normais,
Nem um pouco sociais.
Apenas eram os mais verdadeiros e com objetivos,
Sempre foram eles que correram mais perigos,
E que modificaram o mundo.
Mas eu sei que bem lá fundo,
Você sempre quis tê-lo como um exemplo.
Como é patética sua cara quando me olha,
E quando vê que suas palavras nunca me afetaram,
E que enfim eu mudei e todos vocês não mudaram,
Continuam com as mesmas caras patéticas de sempre.
Nunca acreditei nas palavras ruins,
Ou nas tantas vezes que riam da minha cara.
Nunca acreditei nas fases passageiras de tristeza,
Ou nos meus ataques de fúria instantânea, pois tudo para.
Parei. Cresci. Mudei. Agora sei que nunca estive errado.
Parei. Cresci. Mudei. Ainda encontro gente com cara patética na rua.
Lembro-me como se fosse hoje,
Da cara dos patéticos na minha formatura,
Em que eu apareci com o verde na cara dura,
Por que eu sempre fui diferente daquela patética rotina.
Eu sou a pessoa mais ridícula! Mas, ao menos a mais verdadeira.
Não estou aqui querendo ser uma grande Superestrela,
Mas o palhaço psicótico que ri de sua cara.
Não sou um grande balão amarelo,
Não mais um dos normais condenados,
A viver uma vida que nunca gostou,
Por que no fim das contas você nunca será o que sonhou,
Por que não sabe correr atrás dos seus sonhos.
Quem se contenta em viver a vida dos outros,
Perde as chances de crescer,
Fica estagnado na miséria,
E mais que isso nunca mais vai poder ser.
Obrigado por ter me feito um palhaço.
Melhor ser um palhaço com utilidade,
Do que ser um patético sem função como você.
Nunca precisei ser um grande balão amarelo,
Para chamar atenção,
Basta apenas a minha verdade,
E muita história de vida e compreensão.
Patético é o que você aparentará ser,
Enquanto eu subo, eu subo, eu subo.
Parei. Cresci. Mudei. Agora sei que nunca estive errado.

By: Ayke.HeineDef.


Comentários

Postagens mais visitadas