Sábado De Sol

Feito em 03 de Março de 2012...
Começa o dia, mais um sábado.
Um dia de sol, um dia bem humorado.
Hoje todas as minhas esperanças se centralizaram,
E tudo que sempre foi experiências ruins se acabaram,
Hoje é mais um momento feliz.
Começa o dia, mais um sábado,
Posso perder a noção e fingir que sou retardado,
Por que é assim que gosto de viver.
Mas não me ache sem noção,
Por que quando quero eu me revolto,
Eu te mostro quem sempre teve razão.
Esse sábado alegre, em que fico perturbado,
Em que penso em pintar meu cabelo,
Em que eu me sinto livre e sossegado.
É assim que eu me manifesto,
Não na exatidão, mas no progresso,
Na filosofia do regresso,
Por que eu votei a ser alguém feliz.
Hoje estou inspirado e inspirando,
Estou sorrindo para o mundo e o mudando,
Por que é essa a função de um palhaço.
Eu gosto disso dessa forma,
Onde ninguém mais nem dá bola,
E nem se pergunta o do por que dos fatos!
Isso é bom, afinal não quero encher o seu saco,
Com meus sorrisos e gargalhadas tão altas.
Quero mexer minhas pernas e ir para o lago,
Quero poder viver e ser lembrado,
Por aquilo tudo que te intriga,
Aquilo tudo que me convém escrever sem briga,
Com os meus superiores de outro mundo.
Quero poder demostrar alegria sendo mudo,
Sendo surdo, sendo absurdo,
Quero poder influir sobre sua maneira de se ver,
Para você enfim poder aprender,
Que é parte desse todo que chamamos universo.
Posso? Vou fazer mais um verso.
Posso? Essa é minha pergunta de manifesto.
Ou sim ou não é o começo do meu sucesso,
Por que estou feliz e é isso que é selado,
Por que o dia é meu, e é sábado,
Então é assim que vou viver por hoje.
Deixe-me ter meus próprios erros,
Quero poder bater de cara no muro,
E poder contornar os obstáculos no escuro,
Mas sair vitorioso de todas as batalhas.
Eu só posso é ser orgulhoso,
E aprender a sentir o gosto saboroso,
Do ar que entra nos pulmões,
E respira tantas informações,
Deixadas como rastros por outras pessoas que já passaram.
Meu paraíso perdido, onde encontro o meu amor,
Onde posso me amar sem sentir receio ou dor,
Por alguma atitude errada que cometi,
Por que não posso ficar no chão quando eu cair,
Não nasci para o fracasso.
O azul do céu hipnótico,
Que é lírico e simbiótico,
Eu o amo e ele me ama,
Por que é assim que se fazem os casamentos.
Sábado de sol, dia do começo,
Do tropeçar mais continuar a andar,
Sem perguntar se esse é o preço.
Hoje o sorriso é meu,
Hoje o céu é meu,
Hoje não tenho mais condições de dizer,
Que tudo não valeu a pena,
Por que posso sempre ter problemas,
Mas é em dia como os de hoje que vejo a importância,
Da simbiose com o universo e da relevância,
De poder sorrir sem mostrar os dentes.
Começa o dia, mais um sábado.
Um dia de sol, um dia bem humorado.

By: Ayke.Heinedef


Comentários

Postagens mais visitadas