Fria Sensação

Feito em 27 de Março de 2012...
Começa. Mais uma fria sensação me invade.
São coisas estranhas que não me abatem,
Mas, fazem-me pensar. Fazem-me pensar.
É como se estive chegando a hora,
De sair do nada e chegar ao nada novamente.
Quem sabe eu nasça da próxima vez descente,
Mas isso que fiz aqui e agora,
É único em uma vida. Sou único.
Já me matei tantas vezes que até esqueci,
O que é viver nos detalhes.
Já aprendi tanta coisa que me esqueci,
Que já fui sem conhecimento no passado.
Não que eu tenha um doutorado,
Em como viver a vida,
Mas sabe, eu cansei. Não quero mais chegar a nada.
Quero resultados, quero ser alguém,
Enquanto eu ainda posso ver.
Não sei mais se depressões constantes me fazem crescer,
Ou se me fazem saber cada vez mais,
Que nasci para nada.
Você que tem saúde que me perdoe,
Mas você não conhece é nada,
Problemas podem ser revolvidos,
Superados como páginas viradas.
Mas não saber ao certo o que se tem,
O que será do seu futuro,
Se eu precisarei sempre ser operado,
Se eu ficarei em uma cama invalido,
Perdendo o meu tempo de crescer ali parado,
Sem poder fazer nada.
É frustrante ser um doente pálido,
Raquítico e sempre falho,
E nunca em minha vida aceitarei esse mal que carrego,
Posso sempre sorrir não nego,
Mas é isso que mantém minha aparência de palhaço.
Eu não nasci para ser um fracasso!
Não posso me entrevar em uma cama.
A vida é minha, meu caminho me chama,
Preciso sair por ai e fazer minhas loucuras,
Projetar um mundo com minhas figuras,
Com a imaginação dos meus alter-egos.
Ainda bem que serei sempre um mistério,
Que passarei minha vida nesse adultério,
Onde eu traio os meus próprios valores.
Na vida quem manda são os senhores,
Aqueles grandes compradores de escravos.
Um ser de causa oculta,
Sempre me faz ir à luta,
Agora sou JeAAne,
Por que assim que nasci aceitei,
A me ver como um desconhecido ou um inexplicado.
Eu sou um segredo bem guardado.
Se um dia eu morrer, apenas diga,
Que não soube nada da minha vida,
E que tudo que escrevi aqui eram apenas palavras,
E nunca outras coisas. Nunca outras coisas.
Já estava até atrasado,
Mas hoje aprendi a viver enclausurado,
Dentro de um corpo,
Pequeno de mais para meus grandes feitos.
Ego inflado, meu defeito,
Mas isso é o de menos, ninguém nasceu perfeito.
Termina. Mais uma fria sensação me invade,
Não posso acabar como os fracos, sendo covarde,
Por que eu não nasci dessa forma,
Meu querido AyKe, boa eternidade.

By: JeAAne.ELeVen

Comentários

Postagens mais visitadas