Mais Um Pouco

Feito em 12 de Abril de 2012...
Toda vez que eu choro a noite,
Morre um anjo no céu e cai sobre a Terra.
Hoje chorei por que não é primavera,
E por que acordei desejando o pecado.
Quem sabe seja a hora de estar sendo nomeado,
O senhor da água suja que chove lá fora.
Fique e não vá embora.
Essa é a hora! Essa é minha hora!
Velhos hábitos nunca mudam,
Velhos vômitos negros também não,
Velhos sonhos inacabados na noite,
Sem algum sentido ou emoção.
A vida que sempre sonhamos,
A um paço de decisão.
A vida de nossos sonhos,
A um paço sem direção.
Onde anda o monstro da dor?
Quem sabe ainda não sabe o que fazer.
Quem sabe seja com a água negra de um pântano,
Que me faça morrer para renascer.
Dessa forma serei um alivio,
Para minha família e para a sociedade,
Que não me aceita pelo meu jeito,
De um senhor diferente e com deformidade.
Quem no mundo salvaria um doente?
Quem no mundo salvaria um doente?
Quem no mundo se julga descente,
A ponto de não salvar a si mesmo.
Tudo que vejo são as mesmas formas,
De converter mais e mais convicções,
De que o fim pode estar próximo,
Para o começo das execuções.
Toda vez que acendo uma vela a noite,
Eu queimo o cabelo de Maria,
Para o meu pecado do dia,
Para o meu pecado do dia.
Toda vez que ouço os gritos, eu já sei,
Para o que nasci, no me transformei,
Sem pele, cogumelos. Sem pele, cogumelos.
Talvez exista. Mas não insista,
Essa maldita água podre que passo na testa.
Dinheiro. É isso que eu preciso.
Mergulho nessa imensa podridão.
Ao menos fui forte o bastante, não cai ao chão,
Pelas vezes em que me matavam todos os dias.
Que essa dor me leve embora,
Que essa noite eu seja a glória,
Daquela maldita alma imunda imersa em caos.
Não peço pela mesma coisa, peço a sujeira,
Peço esse pequeno pecado vindo do céu.
Não peço que me escute,
Não peço que me atenda,
Apenas peço mais um pouco e mais um pouco,
Mais um pouco e mais um pouco.
Apenas pouco, mais um pouco.
Quero pouco. Quero pouco.
Posso hoje estar parecendo um louco,
Mas toda vez que choro a noite,
Morre um anjo do céu.
Acendo a vela. Ave mais um pouco.
Quero pouco. Só isso e mais um pouco.
Um pouco. Um pouco. Mais um pouco.
Apago a vela. Chegou a minha hora.
Satã me espera. Deus não me dera.
Deus não me dera. Quero pouco.
Lá fora insistem em fazer chover água suja.

By: Jeaane.Eleven.


Comentários

Postagens mais visitadas