Três Horas Da Manhã

Feito em 19 de Abril de 2012...
Amanhã de manhã jorrarei de minha boca vômitos,
E devorarei muitos vômitos.
Amanhã de manhã acordarei meio inspirado,
Então sairei por aí querendo vingança.
Belzebu me visitou com suas moscas,
Dizendo-me que isso tudo sempre foi uma farsa,
Onde ninguém se compadece com ninguém.
Então depois de tudo não pentearei meu cabelo,
Com medo que eles conspirem contra mim,
Mas tudo sempre terá um fim,
Pois sempre foi assim, sempre foi assim.
O céu de repente ficou vazio,
Por que os anjos andavam sobre a Terra,
Para liderarem a revolução,
Das almas perdidas e mutiladas por carbonato de lítio da guerra.
Mas todos nós somos explosivos,
Todos nós somos bem lá no fundo sujos e depressivos.
E junto com os vômitos da manhã farei uma prece,
Para ver se alguém no mundo me obedece,
E pare de lutar em batalhas perdidas.
As respostas de minha face eletrônica sempre vazia,
Aquela maldita vontade com tanta euforia,
E lá se vai mais uma vez minha alegria,
Por que eu perdi. Sim! Eu perdi a batalha.
Por que existem malditos ladrões?
O que eu fiz para roubarem de mim minha cor,
Minhas roupas e meus sentimentos,
Por que não me deixam dormir sem dor?
Por que ainda me atormentam?
Às vezes eu fico estranho sem saber,
E nas noites invadem minha janela e meu quarto,
Então eu grito e me debato,
Por que não quero ser assim como os outros.
Eu sempre tive tendência para o torto,
Mas não posso ser tão louco,
Por tão pouco, por tão pouco.
Eles me veem, então eu vomito.
Eles me seguem, então eu omito.
Você não pode me achar dentro de mim mesmo.
Você não pode controlar o que não vê.
Você não pode. Você não pode.
Então de repente a azia do meu estomago me explode,
E faz de mim mais um maldito pedaço.
Não adianta dizer querer ser,
Não adianta entregar seu suor e seu sangue,
Não adianta olhar as estrelas,
E não mover sua bunda da cadeira, seu idiota.
O que você tanto procura está na sua frente,
Você que é cego e só pensa em enxergar longe a linha torta.
Quando chega o natal com seus presentes,
Ninguém pensará que Cristo nasceu.
Quando chega a páscoa e os chocolates,
Ninguém pensará que Cristo viveu.
Quem foi Cristo? Quem foi Cristo?
Badalam os sinos da conspiração,
São três horas da manhã para sua confusão,
E alguém diz ser a estrela messias,
Mas não vi nada disso escrito em profecias,
Que anunciariam o apocalipse.
Então chega a hora de dormir,
De fechar os olhos, me jogar e cair,
Em mais e mais abismos.
Chega mais uma hora de cair.
Por que já são três horas,
E por que esse mundo não tem mais solução.
Eu durmo. Fecho meus olhos e durmo.

By: Jeaane.Eleven.



Comentários

Postagens mais visitadas