Cansei De Desenhar Rosas

Feito em 25 de Maio de 2012...
Bordados nas paredes que não estavam,
Reflexos no espelho do meu quarto,
Um desenho de mim mesmo que surge no ar.
As belas rosas vermelhas que estão em botão,
Servirão como ornamentos de velhos mortos.
Sépia é essa lembrança,
E lá vem mais tempestade no horizonte.
Eu me encaro e sou meu reflexo,
Qual é o seu problema meu caro?
Balanço-me na mesma rede,
Não consigo entrar nas lembranças,
Histórico de vida que incendeia,
E queima mais um pedaço do que eu fui.
Sentado no silêncio com os ouvidos abertos,
Escuto o relógio de um quadro abstrato,
Vago pelo nada, uma luz na janela,
Fico cegado pelo ofuscamento que me cerca.
Se meus olhos não veem, meu coração sente,
Por que em mim eu sinto a confiança.
Posso não ver mais tenho um sentido,
Que me foi empregado quando criança.
Um dente amarrado em meu dedo me desperta,
Esvazie sua mente, você é real, mente aberta!
Madrugada é silêncio mortal,
E começo a enlouquecer pensando, pensando, pensando.
Sou um louco frenético que não pode mais parar.
Lembranças da infância me invadem,
Ao som de caixinhas de bailarinas que rodeiam,
Um ambiente sutil e meu ressinto,
Verdadeira prova viva do velho.
Na minha mente posso correr,
Vou para campos abertos e sorrisos manipulados,
Pelo vento, pelo sol, pelo momento e emoção.
Na tristeza de um fim,
Na alegria de começos,
De inúmeras das razões para se falar adeus,
Das inúmeras vezes que sempre tropeço.
Uma faca destrói todo o quadro pintado,
Pronto e manipulado,
Com as cores e vidas já prontas e existentes.
E ao som de Amy me despeço,
De meu caixão com outro dentro.
Posso desenhar com aquarela o mundo,
Posso cair nos piores horrores do profundo,
Mas minhas mãos sobem ao céu,
Mas minhas mãos sobem ao céu.
Madrugada é silêncio mortal.
Procuro o lugar em mapas,
Procuro as minhas respostas no deserto,
Na mais pura das incertezas,
Na cura do que é meu certo.
Eu sou uma lembrança e passado.
Encho um copo com gotas de lágrimas derramadas.
Muda o clima e lá vem o vento.
É época das chuvas, tempestades e tormento.
Um raio cai, um raio cai na plantação dos meus sonhos.
A chuva é forte e me manipula,
Como eu posso ajudar se essa dor me anula?
Maracujás são doces, maças pecadoras, fascinação!
Velhas opiniões impróprias para o horário, decepção!
Ecoa em mim alguma mudança nova,
É a lua e a madrugada silenciosa.
Cansei de desenhar rosas,
Com os mesmos parâmetros do sempre.
A partir de hoje desenharei covas,
Para ver se me torno um pouco mais descente.

By: JeAAne.ELeVen.


Comentários

Postagens mais visitadas