Janela De Vidro

Feito em 13 de Maio de 2012...
Uma janela de vidro e amarela,
Uma janela tão grande e tão bela,
É o que me separa do que eu posso ser,
É o que me separa do que eu posso ser,
Posso fazer, posso crescer, uma janela.
Uma janela de vidro é tão bela,
Uma janela grande e amarela.
Eu observo toda a paisagem do sul,
Todas as cores, as paisagens Yellowstone, Pink and blue.
Uma janela.
Não nasci para agradar por isso nem tento,
Nasci para isso que faço com talento,
E meu tempo até hoje foi bem gasto.
Eu sou uma estrela perdida no espaço,
Eu sou um cometa que entra em colapso.
Eu sou um alguém. Uma interrogação.
Os fantoches me disseram um oi.
Eu os mandei para aquele lugar,
Não posso e nem quero explodir.
Não posso mais eu quero. Hora de acordar.
Sou uma bomba nuclear da Coréia,
Sou o sol da florida primavera,
Um vulcão em erupção na tarde bela,
O profundo de um profundo sem fundo.
As mãos me invocam então fico surdo.
Crescendo, crescendo eu transpasso a janela.
Crescendo, crescendo eu estou lá fora dela,
Agora alguém vai ter que me dar bola,
Pois é assim que são fabricados,
Pouco a pouco, cada sonho é montado,
Em um grande balão amarelo.
O vulcão é grande e tão belo,
Sorri mostrando todos os dentes.
Eu preciso de ajuda, de alguém que saiba,
Eu preciso de ajuda, do senhor que salva,
Ajude-me, ajude-me. Alguém pode me ajudar?
Os fantoches me disseram um oi. Que vão se ferrar!
Vamos dar nossas mãos?
Esperamos um destino incerto,
Vagando pelos campos de flores,
Que nascerão em pleno deserto.
As tantas janelas envidraçadas,
As tantas janelas de vidro e amareladas.
Venha comigo e quebre mais uma.
Para a paixão do inferno e do rei Zuma.
Essa é minha vida! Não dou chances para fantoches.
Ei Zuma, Zuma, Bumba Zuma.
Bumba, bumba, Zuma bumba.
Essa é minha vida! Não dou chance para fantoches.
Esperamos um destino incerto,
Vagando pelos campos de flores,
Que nascerão em pleno deserto.
Deixe-me esconder atrás das suas cortinas,
E proteger-me de todo o mau amém.
Deixe-me esconder atrás das suas cortinas,
Todo o segredo que nunca vai mais sempre vem.
As belas cortinas da janela de vidro amarela.
As belas cortinas azuis de um maldito leão e sua cela.
Deixe-me libertar o libertador,
Deixe-me ser o carrasco e o vingador,
Vagando pelos campos de flores,
Que nascerão em pleno deserto.
Voar com dragões por entre muralhas,
E navegar com piratas entre tantas mortalhas,
Abra-se a janela, os fantoches me dizem oi,
Uma janela de vidro e amarela.

By: JeAAne.ELeVen.


Comentários

Postagens mais visitadas