Imprecisão

Feito em 26 de Junho de 2012...
Eu olho nos olhos e vejo lágrimas,
Mas fico na minha cruel imprecisão.
Os toques nunca foram feitos dessa maneira,
Minha cabeça só pensa besteiras,
E o horizonte sempre me encara nos fins de tarde.
Até mesmo pareço um covarde,
Mas de minha boca sai apenas mais imprecisão.
A vida me pede por decisão. Não compreendo minha ação.
Se pudesse encarar o fato da não existência,
Quem sabe seja minha falta de competência,
Ou fui eu que não quis ser eu mesmo.
Meu passado me condena pelo balanço,
Pois me embalo em muitas recordações,
Em todas aquelas impressões,
Naquele eterno e bendito,
O fruto e o senhor maldito,
A peste traiçoeira que corre para dizer,
Que tudo está acabando e recomeçando,
Naquele lugar perdido, naquele mesmo balanço,
Momentos que sempre tentei esquecer.
Passado não se esquece, mas não se deve reviver.
Não sei mais se quero que isso tudo dê certo.
O silêncio, o mudo, o garoto quieto,
A condição ineficaz de tentar tudo que é incorreto,
Da minha cabeça só sai imprecisão.
Imprecisão, imprecisão, precisão:
Apenas sei uma coisa,
Não quero mais que isso tudo dê certo.

By: Vinicius André


Comentários

Postagens mais visitadas