O Cara Da Grana

Feito em 17 de Junho de 2012...
Sentado em um montante alto de esperanças,
Hoje irei apostar na bolsa de valores,
Para ver se assim eu ganho alguns dos senhores,
E tento me quebrar nessa crise mundial,
Ou talvez sair da minha crise emocional,
Preciso produzir mais bens no meu nome.
Mas o que produzir? Em que quantidade?
Preciso ser bom? Posso usar a maldade?
Seduzir-te para querer-te, fazer-te, pensar-te.
Seduzir-te para querer-te, querer-te, perder-te.
Aposto minhas fichas em algo maior e superior,
Aposto minhas fichas assim sem maior dor,
Espero que chova dinheiro hoje sobre mim,
Espero que chova dinheiro,
Quero me entregar sempre por inteiro,
A minha causa, a minha causa, por inteiro.
E aí homem da grana? Ainda pode me sustentar?
Você sempre vem com suas palavras,
Isso não pode mais me assustar.
Vamos fazer valer a pena,
Vamos fazer valer o que ganhamos,
Quem sabe seja assim que excitamos,
A ira de mais e mais pessoas,
Que não fazem nada e ficam apenas à toa,
Na margem dessa linha limite,
Não darei mais nenhum palpite,
Pois sei quais cavalos ganharão o páreo de hoje.
Quando somos crianças sempre nos aconselham,
A nunca apostar, a nunca perder dinheiro,
A lutar por nossos objetivos e não ficar alheio,
Entre tantos trapaceiros, entre tantos trapaceiros.
Desculpe mais vou ter que me por em aposta,
Mesmo que isso que faça seja uma bosta,
Eu quero ganhar dinheiro, eu quero ganhar dinheiro,
Quero sair dessa depressão e inconstantes,
Eu quero ganhar dinheiro, eu quero ganhar montantes.
Nem que seja mais um viciado em remédios,
Ao menos eu me livrarei totalmente desses tédios,
Eu quero dinheiro, cara da grana, eu quero dinheiro!
Eu sou a nova economia do mercado,
Eu sou um novo produto embalado,
Eu posso ser bom, mas prefiro meu lado macabro,
Eu sou novo no mercado, novo no mercado.
Vamos inflacionar por essa causa,
Vamos infeccionar por essa causa,
Vamos controlar por nossa causa,
Vamos impor uma nova ordem nesse mercado!
Querido Papito preciso de Money!
Como comprarei o ego de meus adversários,
Como serei um incrível notário?
Vamos dominar nossas casas com mão de ferro,
Implantar um maldito nazismo do inferno,
E ver todo esse planeta pegar fogo!
Faça suas apostas! É assim que é o jogo!
Pague o preço de um por cinco,
Às vezes eu não sou tudo, eu minto,
Mas não garanto que isso é tudo o que eu sinto.
Eu sou a nova economia do mercado,
Eu sou um novo produto embalado,
Eu posso ser bom, mas prefiro meu lado macabro,
Sentado em um montante alto de esperanças,
Hoje irei apostar na bolsa de valores,
Para ver se assim eu ganho alguns dos senhores,
E tento me quebrar nessa crise mundial,
Ou talvez sair da minha crise emocional,
Preciso produzir mais bens no meu nome.

By: JeAAne.ELeVen.


Comentários

Postagens mais visitadas