Amigável?

Feito em 28 de Julho de 2012...
Sem sentido eu dançava na sala,
Uma dança quieta, apenas com os olhos,
Um olhar do nada me despertou uma desgraça,
Tudo estava perdido, estava sendo descoberto.
Alguém pode me dizer se isso é certo?
Era amigável, só não era sociável,
Um mundo que vive sempre do insaciável,
Aquela pessoa não era confiável.
Me pagou com a moeda errada,
Me jogou no poço do inferno,
Me seduziu com as mãos amarradas,
E sedução não é sexo, nem pense nisso.
Também não devo mais nenhuma satisfação.
Os milagres que passavam como os minutos,
O relógio que badalava dizendo serem onze horas,
E as pessoas que choravam nas grutas,
A espera do grande senhor por uma esmola,
E eu apenas queria ser um bom filho.
Eu sou mesmo um idiota,
Acreditando que tudo nunca foi feito no errado,
E ficava sempre pensando,
Por que o senhor quer um cordeiro imolado,
Liberto de todo o mau, de todo o pecado.
Eu sempre fui a mesma era,
Aera do doce perigo da poesia.
E me jogaram na mesma fogueira,
A santa e bela protetora da heresia.
Mas amigável? Isso não se deve mais falar.
Eu sempre quis ter um mundo,
Mas as minhas mãos estavam fechadas para as possibilidades,
A mente estava coberta pelo mar da paranormalidade,
E eu estava cegado por uma imunda e falsa perplexidade,
Uma falsa e maldita falta de confiabilidade,
Não poderia abrir minhas mãos e suportar o peso do mundo.
Acabei ficando apenas mais imundo,
E sem ação alguma para poder gritar o quanto sou bom,
Ou o quanto posso ainda ser.
Vi em mim todo aquele vigor crescer,
A revolução dominar cada pedaço de meu ser,
E fiquei parado, esperando que as coisas chegassem,
Mesmo que isso nunca me glorificasse,
Eu era um soberano sem saber que tinha o poder.
Uma hora ou outra isso sempre irá acontecer.
Devemos abrir os olhos e começar a ver,
Alguém se esconde na sua sombra.
Ainda querem saber de mais coisas?
Sou velho e isso tudo é muito novo.
As minhas palavras não entram no jogo.
O povo é o povo,
Orgulho eu tenho é de ser uma carta descartada.
Mais um só será mais um na jogada,
Queria mesmo é ter um cabelo perfeito,
Nascer mais para a esquerda menos para o direito,
E poder fazer tudo mais bem feito.
Um anjo do céu disse a Maria,
Um milagre revolucionário.
Serei jogado na rua e na destruição,
Sou um dos tantos operários.
Esse jogo não é para peixe pequeno,
Peixe de aquário que morre de fome.
Se duvidar mês que vem toda a minha empolgação some,
Eu sou vitima do sistema do homem,
Vitima do sistema do homem.

By: AyKe.Aera


Comentários

Postagens mais visitadas