Anti-Egos

Feito em 26 de Julho de 2012...
Saio por ai procurando nas ruas,
Motivos para querer acreditar em mim mesmo,
Vou me esquivando pesquisando por abrigos,
Entrando em becos e encarando os perigos,
Por onde vocês se esconderam?
A liga assassina procura por egos,
Que façam as pessoas sofrerem ou padecerem.
A liga assassina os mata eu não nego,
A família Zolanski cansou de lutar.
Batalhas perdidas não fazem vitoriosos.
Um dia no azul, cardeais assombrosos.
Alguém ai me empresta uma arma para caçar?
Fazemos uma aliança com egos que caíram,
Ou os tantos egos que acabam de chegar,
Bem vindo ao mundo vocês nada sabem,
A guerra das estrelas vai apenas começar.
Laboratórios elétricos, capelas secretas,
As cabeças vazias não podem mais pensar.
Eu quero é Nárnia, um conto de fadas,
Cansei das lembranças que tenho que lembrar.
O caminho do amor é a segurança,
Se você se chama Titanic tenha confiança,
Um iceberg ainda vai querer te afundar.
Somos nós os anti-egos.
Segure a fronteira da mente e da reserva.
Você que nasceu cuidado com essa selva,
É hora e dia de começar a matar.
Leões, pumas, demônios viciados.
Um ego na rua é um ego mutilado.
Vamos fazer algum barulho nessa noite,
Se você não tiver arma pegue a sua foice,
Os egos vilões não irão nem perceber.
Quando alguém me diz: “Você vai morrer”,
Eu contradigo dizendo o contrário.
Foi assim desde minha infância,
A bela criança. Um retardatário.
Segure as rédeas da situação,
Armamos os jovens, pistolas nas mãos,
Se alguém mais ousar me tocar,
Ouça bem claramente: “Isso não vai prestar!”.
Libertem de mim esses pesadelos,
Eu quero sim ser, eu quero sim tê-los.
Não abra mais a boca. Suja, desregrada.
Sua mente pervertida, sua mente viciada.
Não me diga que não posso,
Mas caçar é com minha adaga,
Quero erguer uma bandeira, a felicidade que me aguarda.
Hoje azul e amanhã cemitério.
Uma face do sul, outra face do inferno.
Um ego maldito dedurou minha conquista.
Quem pode dar valor, a uma guerra narcisista?
Aquele ponto de fuga e encontro.
Aquele ponto de fulgor e revolução.
Não posso é ser mentiroso.
Fazia parte de uma conspiração.
Quem é você para pensar tal absurdo?
Se hoje eu sou raso, amanhã serei profundo.
Alguém ai me empresta uma arma para caçar?
A família Zolanski cansou de lutar.
Laboratórios elétricos, capelas secretas,
As cabeças vazias não podem mais pensar.
Eu quero é Nárnia, um conto de fadas,
Cansei das lembranças que tenho que lembrar.

By: Lord Swaam.


Comentários

Postagens mais visitadas