Dias Felizes!

Feito em 13 de Julho de 2012...
Memórias passadas,
Senhores que fraudem,
Que roubam as palavras,
Dos dias felizes!
Servimos de molde,
Para os dias felizes!
Servimos de molde,
Para os dias felizes!
Que dia, que dia, que dia feliz!
Dançando, cantando, que dia feliz!
Às vezes, não nego,
Eu me pego pensando,
Será uma tragédia?
Será um engano?
Não deixe que vejam,
Pois eles não querem,
Não deixe que percebam,
Os choques elétricos.
Que dia, que dia, que dia feliz!
Dançando, cantando, que dia feliz!
Ajuste sua roupa,
Arrume sua casa,
Não deixe vestígios,
De sua vida passada.
Servimos para o mundo,
Servimos para o nada,
É dia, feliz! É dia, feliz!
Coelhos, cartolas, magia no ar,
Do circo, do picadeiro,
Da alegria de se usar.
Que dia, que dia, que dia feliz!
Dançando, cantando, que dia feliz!
Modele o seu corpo,
Não deixe que vejam,
Raspe a sua cabeça,
Pelo seu desejo.
Se verem já sabe,
Lá vem mais tortura,
É dura a margem,
Dessa doce loucura!
É doce! É dia! É dia feliz!
Dançando, cantando, o doce dia feliz!
Não vejo, lembranças?
Invadiram minha emoção.
Que horas será que chega?
Para onde será que vai?
A busca secreta, buscar!
Para onde eu vou? Hora de pensar.
É dia, medonho,
É dia, é um sonho?
Quem disse que rosas,
São feitas de amor?
Quem decidiu que prosas,
São feitas de amor?
É dia medonho, perdido em um sonho.
Maldita, maldita, perdido e risonho.
Não me leve agora,
Não vou mais dar bola,
Não quero, é dia,
É dia feliz!
Senhor, por que Jesus?
O que é que eu lhe fiz?
Agulha, a bula, remédio sem solução.

By: Loans Darie.


Comentários

Postagens mais visitadas