Domingos II

Feito em 15 de Julho de 2012...
Não sei mais o que é ruim.
Uma vez odiava o silêncio.
Hoje o admiro com mil palavras.
Domingo de sol, eu na minha casa,
Por que não estou me importando com o mundo lá de fora.
Não sei se isso é depressão,
Mas continuo a me sentir alguém vazio,
Alguém que não é mau, mas é frio,
Nem tudo são flores, isso é bem específico.
Hoje nem sei mais qual é o problema.
Ao mesmo tempo em que eu quero,
Já não quero mais nada.
E se eu sorrio isso não me basta,
E o domingo me domina e me mata,
E eu fico perdido sem saber o que fazer.
Quem sabe sejam os anos que me façam crescer.
Se eu errar hoje não é mais como antigamente.
Tenho que tentar todo dia viver como gente,
Mas sem atitudes infantis e impensadas.
Perda de tempo, essas palavras já estão ultrapassadas,
Mas não sei mais como eu faço para sair do lugar.
Os mesmos dias amenos e estranhos do passado.
Mas, se antes era sobre uma condição,
Hoje é por uma verdade.
Mais tardes virão em que ficarei no meu silêncio,
No meu mundo depressivo de domingo.
Deitar,Ouvir,Mergulhar em dor. Imaginar,Nunca parar. Gostar,Orgulhar-se. Sonhar.

By: Ayke Hanedef


Comentários

Postagens mais visitadas