Emancipação

Feito em 29 de Julho de 2012...
Jamais poderei padecer de alguma culpa,
Se foi sua opção brincar comigo de roleta russa,
E hoje essa cidade é grande demais para nós dois,
Mas por que deixar sempre para o depois?
Cansei de brincar dessa mágica toda,
Ou de fazer sua vida ficar mais louca,
Eu não sou dessa forma,
Eu também não sou tão santo,
Às vezes eu penso se seria comum e fácil,
De outra maneira menos que mágico.
Eu liberto de mim toda e qualquer magia,
Que me fez prender alguém para todo dia,
Por que não desejava que fosse você,
Na verdade não desejava era essa cilada.
Apenas tentei amadurecer,
Mas duas igualdades apenas darão em nada.
Não pense que fiz algum absurdo buscando por palavras,
Ou por tantos pensamentos reclusados de um mau,
Mas não era esse meu desejo,
E nunca soube como fazer tal coisa,
Então eu sei que foi uma questão de escolhas,
Meio estranhas e tudo tão repentino,
De manhã sempre acordava ouvindo sinos,
Que hoje apenas são sirenes ou vespas,
Nos meus ouvidos, na minha mente,
Alguma coisa me perturba até hoje.
O problema é a minha verdade,
Eu esqueci e me apaixonei pela imoralidade,
E tantas besteiras que cometemos,
E se digo isso hoje, amanhã não pensarei mais dessa forma,
Eu sou do tipo que não dá bola,
E não se prende a tantas palavras que são ditas,
Palavras escritas, apenas palavras,
Justo eu que as uso como uma profissão deserta.
Posso parecer alguém sem coração,
Que é amante de sua própria razão,
Mas não posso mais vacilar,
Eu sempre via tudo no fim, isso um dia ia chegar,
E não precisa entender minhas palavras,
Ou tentar me decifrar,
Hoje em dia eu sou assim meio amargo,
Mas quem falou que o doce poderia me agradar?
Para mim amor lê até pensamento,
Não fica na dúvida, esse é meu julgamento,
Eu sou novo, tudo é novo demais,
Mais isso não é uma desculpa,
Todos viam que não ia dar certo.
Não que ligue para opiniões de seres lerdos,
Que atrasam a vida dos outros por serem frustrados,
Por que nunca poderão ser a metade daquilo,
Que eu nunca fui em sentido figurado.
Porém eu sou do tipo de pessoa que machuca,
Que não usa nunca da força bruta,
Que deixa uma pessoa maluca,
E que prefere uma solidão a um feliz para sempre.
Eu não sei se posso me achar tão descente,
Ou alguém tão experiente,
Eu tenho 19 anos e essa é minha irresponsabilidade,
Não sei o que eu quero e se quero é liberdade,
Um dia saberei o que fazer da minha vida,
Hoje prefiro emancipar a minha partida,
Não me livro de tudo que é eterno,
Quero padecer na minha fidelidade do inferno.

By: AyKe.Aera


Comentários

Postagens mais visitadas