Eu Quero A Vingança

Feito em 30 de Julho de 2012...
A depressão não pode me matar,
Alguma coisa errada pode me fazer vingar,
Os belos sorrisos que eu nunca dei.
Gravitando fora desse sistema,
Gostando de ser um emblema,
De uma bandeira que voa com o vento.
Eu busco por minha vingança,
Para ter um pouco mais de segurança,
Em tudo isso que é minha vida.
Enfim dei minhas chagas e feridas,
Ao grande universo colateral,
Ao espaço total e sideral,
Que se abre perante os meus pés.
Eu piso sobre serpentes venenosas,
Eu mato dragões e bruxas perigosas,
Eu encaro a morte cara a cara,
Eu busco por minha vingança.
Visões e fumaça de cigarro,
Cabelo despenteado, visual bizarro,
Eu encaro a morte cara a cara,
Eu quero me vingar.
Quebro pedra sobre pedra, até nada restar,
Até o dia que alguém em mim confiar,
E me fazer emblema da oração.
Enterro em uma caixa o meu coração,
Detestando saber onde foi enterrado.
Prendo os meus leões de estimação,
Domo as feras e os condenados,
E puxo o tapete daquele que já puxou o meu.
Por que o que eu quero é a vingança,
E quem sabe um pouco mais de esperança,
Que isso possa um dia chegar a se concretizar,
Quebro pedra sobre pedra, até nada restar,
Eu sou o símbolo da nação.
Acompanhe as manchetes e me verá,
Não poderá se esconder de minha sombra que reinará,
Por que eu estarei onde quer que você vá.
Corujas e morcegos na caverna,
Desenhos animados, pessoa fraterna,
Que encara os problemas sem solução.
Eu fecho meus olhos e espero,
Sem mover um dedo da minha mão,
Todo o seu castelo erguido no nada,
Desabando sobre o chão.
E eu ganho mais metros de altura,
E te vejo de cima, sem consideração,
Por que quero me vingar,
Da sua péssima opinião.
Eu não posso falhar agora,
Por que eu sinto que é minha hora,
De começar a colher os frutos do proibido.
Talvez esse seja um dos meus motivos.
No momento eu quero a vingança,
Eu quero matar aquela péssima lembrança,
Que nunca prestou para nada em minha vida,
Apenas para me fazer abrir mais feridas,
Onde tantas outras fazem a graça de aparecer.
Não adianta se esconder de mim,
Eu quero a minha vingança,
Por todos os sorrisos que eu nunca dei,
Pois apenas eu sei o que passei.
Eu sou a confiança, sou o emblema da oração.
Eu quero a vingança, sou o fruto da nação.

By: Artus KieDake.


Comentários

Postagens mais visitadas